Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais um corpo sem cabeça é encontrado em Juara

Dirceu Barbosa/Top Arinos - 30 de outubro de 2005 - 03:44

Neste sábado, dia 29, por volta das 11h20 foi encontrado próximo as margens do Rio Arinos um cadáver com a cabeça decepada. A policia civil retirou o corpo do rio e o levou até o necrotério municipal. Devido ao fato de o corpo ter uma tatuagem nas costas, foi rapidamente identificado por parentes. Trata-se de Ricardo Pereira Campos, 21 anos.

De acordo com sua mãe, o rapaz estava sumido há cinco dias. O corpo foi encontrado boiando no Rio Arinos por pescadores a 2 km rio abaixo da ponte. Ao avistarem o corpo, os dois pescadores amarraram em um galho de uma árvore e avisaram a Polícia.

Segundo o medico legista José Carlos, existe uma semelhança com o outro corpo encontrado em Novo Horizonte do Norte, pois o mesmo também estava nu, foi decapitado e teve seus órgãos genitais escrotais arrancados. Não houve nenhuma fratura ou contusão.

A Policia já esta investigando o caso e existem testemunhas que viram a vítima entrando em um carro branco próximo à rodoviária e tomando rumo ignorado há cinco dias atrás

SIGA-NOS NO Google News