Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2005 07:17

Mais um condenado pela morte de Tim Lopes

Aécio Amado/ABr

Beneficiado pela delação premiada, o último acusado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão. O julgamento de Ângelo Ferreira da Silva, o Primo, no Primeiro Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, terminou por volta das 23 horas desta quinta-feira (20).

Ângelo era acusado de ter transportado Tim Lopes para o local onde o jornalista foi torturado e morto pelo bando liderado por Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco. O crime ocorreu na Vila Cruzeiro, na Penha, zona norte da cidade, onde Tim fazia uma reportagem sobre exploração sexual de adolescentes em bailes funk promovidos pelos traficantes.

Ângelo Ferreira da Silva foi preso no dia 13 de junho de 2002, onze dias após o desaparecimento do jornalista, e colaborou nas investigações para identificar os outros acusados de envolvimento no assassinato.

Já estão condenados e presos pela morte de Tim Lopes, Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, a 28 anos e 6 meses de prisão; Elizeu Felício de Souza, o Zeu; Reinaldo Amaral de Jesus, o Cadê; Cláudio Orlando do Nascimento, o Ratinho; Fernando Sátyro da Silva, o Frei; e Claudino dos Santos Coelho, o Xuxa; que receberam penas de 23 anos e 6 meses de prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)