Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2015 08:00

Mais um cassilandense fala sobre a tragédia de 17 de agosto de 1986

Redação

Odair Alves de Almeida, o Odair da Pernambucanas, também estava na tragédia do dia 17 de agosto de 1.986. Ele também será ouvido pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Patriarca para relembrar o trágico acidente que vai completar 29 anos. Hoje, às 12 horas, Ozenir Batata do Paredão,  vai prestar um depoimento na Rádio Patriarca, no programa Rotativa no Ar Especial. O programa além de entrevistar pioneiros do município também está ouvindo sobre fatos que ocorreram e que ficaram marcados. Quem tiver alguma coisa para contar pode entrar em contato com o departamento de jornalismo da emissora ou escrever para radiopatriarca@top.com.br

Veja o que Odair escreveu ao Cassilândia Notícias:

"Eu, Odair Alves de Almeida, mais conhecido como Odair da Pernambucanas, também estava naquela terrível tragédia , onde tinha dentro daquele caminhão vários parentes , minha mãe ,minha irmã , avô, tio , primos e amigos,foi muito sofrimento ,houve muitas vitimas , inclusive na casa da minha família houve 2 velórios , meu querido avô Horácio Cezario de Almeida , minha prima Sandra, naquele acidente houve um grande livramento na minha vida, sai ileso ,sem nenhum ferimento , naquela época eu deveria ter uns 11 de idade,infelizmente as família de Cassilândia teve muita perca dos seus entes queridos."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)