Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais um assalto na manhã de hoje assusta a população

Tribuna Livre - 10 de dezembro de 2015 - 17:42

Em três dias, dois assaltos assustam a população de Paranaíba pela sensação de insegurança que toma conta da cidade. Depois do assalto da terça-feira (08), onde a vítima foi amarrada pelos bandidos em plena luz do dia, às 9h damanhã, outro assalto com as mesmas características ocorreu na manhã de hoje (10).


Desta vez, dois elementos bateram em uma casa, na rua Maria Rodrigues de Freitas, bairro Santo Antônio, em Paranaíba, e quando a moradora foi atender acabou rendida pelos marginais.


Os indivíduos anunciaram o assalto, entraram na casa, amarraram a mulher e os seus filhos, reviraram toda a casa, pedindo onde estava o cofre. A vítima disse que não havia cofre, quando então um dos bandidos ficou nervoso e bateu em sua cabeça com a arma. Durante o roubo, um dos bandidos falava com alguém por telefone, dando a entender que recebia ordens de como agir.


Eles continuaram a procurar por objetos de valor e fugiram com a caminhonete da vítima, uma S-10 Executive, que acabou sendo encontrada em frente à uma revenda de veículos.


Os ladrões levaram cartão de banco, dinheiro, joias, um aparelho de telefone celular, talão de cheques e documentos pessoais.


Na manhã desta terça-feira (8), por volta das 9h, um homem de 39 anos, também passou por momentos de desespero quando um indivíduo armado o rendeu em sua residência e junto a um comparsa o manteve sob a mira de uma arma. O fato ocorreu quando a vítima entrava com seu veículo na garagem de sua residência, na rua César Mário Mancini, no Jardim Redentora.


Segundo o Boletim de Ocorrências, quando a vítima entrava com o carro na garagem, o ladrão o abordou com uma arma em punho (provavelmente um revólver calibre 22) e mandou que ele se deitasse no chão e erguer as mãos. Em seguida chegou um comparsa, igualmente armado com revólver. O homem relatou à polícia que foi agredido com chutes nas costelas, causando-lhe hematomas.


Os ladrões disseram que a vítima tinha uma “casa de bacana”, enquanto eles “davam duro”. A vítima disse a eles que podiam levar a caminhonete, mas os ladrões pediram somente ouro, dinheiro, ou outros objetos de valor. A vítima ainda ouviu um dos bandidos falando com uma terceira pessoa ao telefone, que passava as ordens.
Os ladrões amarraram a vítima nos punhos e a boca com fita adesiva. Em seguida os meliantes fugiram levando duas bolsas, aliança, pulseiras, todos os documentos pessoais da vítima, cartões de bancos e um tablete. Os ladrões ainda disseram para a vítima não chamar a polícia, caso o fizesse, matariam toda sua família.


Fonte: Jornal Tribuna Livre

SIGA-NOS NO Google News