Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2016 12:35

Mais um acidente entre veículos na MS 306

Chapadensenews
Mais um acidente entre veículos na MS 306

No final da tarde de sábado, por volta das 16h40, o motorista conhecido como Piriquito, que dirigia uma carreta que transportava carne vinda de Mato Grosso, sentido a cidade de Cambé (PR), ficou preso às ferragens após colidir com um caminhão caçamba, vindo de Chapadão do Sul, na MS 306. Segundo informações, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter causado a colisão.

No momento do acidente, próximo da rotatória da Fazenda Planalto, o motorista do caminhão, Dirceu Correa, estava a 500 metros do ponto de chegada, na fazenda Schlatter Nova França de Costa Rica. Ao colidirem, a carreta perdeu o controle em virtude de estar carregada, tombando 100 metros de distância do caminhão. A carreta ficou atravessada na rodovia e o caminhão no meio da pista, interditando a travessia dos veículos na MS 306.

Aparentemente, o motorista do caminhão bateu o peito no volante, ficou com ferimentos na boca, sofreu lesão na coluna e fratura exposta na perna. Após atendimento do Corpo de Bombeiro, Dirceu foi encaminhado para Campo Grande devido à fratura na perna, conforme informações apuradas pela redação do MS TODO DIA.

O corpo de bombeiros trabalhou mais de 40 minutos para retirar o motorista da carreta, que ficou preso nas ferragens. Como chovia muito no local acredita-se que dificultou a visibilidade, sendo um dos prováveis motivos que veio causar o acidente.

Ainda de acordo com informações, a carreta colidiu na lateral do caminhão. Os dois motoristas estavam com cinto de segurança. A carreta teve a cabine deteriorada e o caminhão ficou completamente destruído — cabine e a carroceria.

 

Matéria de autoria do chapadensenews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)