Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais um acidente entre veículos na MS 306

Chapadensenews - 24 de janeiro de 2016 - 12:35

Mais um acidente entre veículos na MS 306

No final da tarde de sábado, por volta das 16h40, o motorista conhecido como Piriquito, que dirigia uma carreta que transportava carne vinda de Mato Grosso, sentido a cidade de Cambé (PR), ficou preso às ferragens após colidir com um caminhão caçamba, vindo de Chapadão do Sul, na MS 306. Segundo informações, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter causado a colisão.

No momento do acidente, próximo da rotatória da Fazenda Planalto, o motorista do caminhão, Dirceu Correa, estava a 500 metros do ponto de chegada, na fazenda Schlatter Nova França de Costa Rica. Ao colidirem, a carreta perdeu o controle em virtude de estar carregada, tombando 100 metros de distância do caminhão. A carreta ficou atravessada na rodovia e o caminhão no meio da pista, interditando a travessia dos veículos na MS 306.

Aparentemente, o motorista do caminhão bateu o peito no volante, ficou com ferimentos na boca, sofreu lesão na coluna e fratura exposta na perna. Após atendimento do Corpo de Bombeiro, Dirceu foi encaminhado para Campo Grande devido à fratura na perna, conforme informações apuradas pela redação do MS TODO DIA.

O corpo de bombeiros trabalhou mais de 40 minutos para retirar o motorista da carreta, que ficou preso nas ferragens. Como chovia muito no local acredita-se que dificultou a visibilidade, sendo um dos prováveis motivos que veio causar o acidente.

Ainda de acordo com informações, a carreta colidiu na lateral do caminhão. Os dois motoristas estavam com cinto de segurança. A carreta teve a cabine deteriorada e o caminhão ficou completamente destruído — cabine e a carroceria.

Matéria de autoria do chapadensenews

SIGA-NOS NO Google News