Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

08/01/2018 06:26

Mais um acidente em curva perigosa entre Paraíso e Chapadão do Sul

Jovem Sul News/O Correio News
Carro ficou destruído e os cinco ocupantes foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Foto Adejair Moraes. OcorreionewsCarro ficou destruído e os cinco ocupantes foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Foto Adejair Moraes. Ocorreionews

Uma curva da BR 060, distante 25 Km de Chapadão do Sul, na região da Pedra Branca volta a ser senário de acidente grave.

Na tarde deste domingo, 07 de janeiro, mais um veículo saiu da pista e capotou. Desta vez foi um Kia Suol, com cinco ocupantes, da mesma família, sendo três adultos e dois menores.

Das cinco pessoas no carro, o motorista Marcos Henrique Batista Silva,23 anos, ficou preso nas ferragens e foi necessário a utilização desencarcerador, para sua retirada.

Os demais ocupantes, Miguel Alves da Silva, 38 anos, Ana Batista da Silva, 39 anos e os menores, J.M.B.S de 07 anos e A.G.S, de 10 anos, tiveram apenas luxações. Todas as vítimas receberam os primeiros atendimentos no local, pelos bombeiros e por um socorrista da Cruz Vermelha, antes de serem conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Este foi o segundo acidente grave com capotamento naquela mesma curva. No dia 03 de janeiro um carro capotou envolvendo em seguida mais três veículos, mas felizmente ninguém se feriu gravemente.

A BR 060 está em reforma. Empresas estão alargando o leito da pista para implantação dos acostamentos. Várias placas indicativas de obras e alerta sobre velocidade estão instaladas e os motoristas devem redobrar a atenção e os cuidados no trajeto, que começa na divisa com Goiás e segue até o entroncamento com a BR 163, um trecho de mais de 220 Km.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli c/Ocorreionews)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)