Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais um acidente em curva perigosa entre Paraíso e Chapadão do Sul

Jovem Sul News/O Correio News - 08 de janeiro de 2018 - 06:26

Carro ficou destruído e os cinco ocupantes foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Foto Adejair Moraes. Ocorreionews
Carro ficou destruído e os cinco ocupantes foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Foto Adejair Moraes. Ocorreionews

Uma curva da BR 060, distante 25 Km de Chapadão do Sul, na região da Pedra Branca volta a ser senário de acidente grave.

Na tarde deste domingo, 07 de janeiro, mais um veículo saiu da pista e capotou. Desta vez foi um Kia Suol, com cinco ocupantes, da mesma família, sendo três adultos e dois menores.

Das cinco pessoas no carro, o motorista Marcos Henrique Batista Silva,23 anos, ficou preso nas ferragens e foi necessário a utilização desencarcerador, para sua retirada.

Os demais ocupantes, Miguel Alves da Silva, 38 anos, Ana Batista da Silva, 39 anos e os menores, J.M.B.S de 07 anos e A.G.S, de 10 anos, tiveram apenas luxações. Todas as vítimas receberam os primeiros atendimentos no local, pelos bombeiros e por um socorrista da Cruz Vermelha, antes de serem conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Este foi o segundo acidente grave com capotamento naquela mesma curva. No dia 03 de janeiro um carro capotou envolvendo em seguida mais três veículos, mas felizmente ninguém se feriu gravemente.

A BR 060 está em reforma. Empresas estão alargando o leito da pista para implantação dos acostamentos. Várias placas indicativas de obras e alerta sobre velocidade estão instaladas e os motoristas devem redobrar a atenção e os cuidados no trajeto, que começa na divisa com Goiás e segue até o entroncamento com a BR 163, um trecho de mais de 220 Km.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli c/Ocorreionews)

SIGA-NOS NO Google News