Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais um acidente em Chapadão do Sul

22 de março de 2007 - 19:50

Bombeiro retira Marquinhos do carro após o acidentejovem sul news
Bombeiro retira Marquinhos do carro após o acidentejovem sul news

Por volta das 15 horas desta quinta-feira, 22 de março, Marcos Teodoro, conhecido como Marquinhos, do Sítio Teodoro, no Projeto de Assentamento Sucuriú bateu o seu veículo, capotou e caiu do aterro do pontilhão, dos trilhos do trem, na BR 060 próximo à cidade de Chapadão do Sul.

Marquinhos trafegava com o seu Fiat UNO placas BMU 5498, de Chapadão do Sul, indo para o Paraíso quando bateu em outro Fiat Uno, placas HRY 2927 de Campo Grande, conduzido pelo vendedor de sementes de pastagens Ari Almeida Gae, 50 anos, que vinha em sentido contrário.

Ari, que sofreu apenas arranhões na mão esquerda e no rosto, disse que Marquinhos invadiu repentinamente a contra-mão, sem nenhum motivo aparente. Ari disse que desviou o possível para evitar o choque, mas houve o abalrroamento. Com o impacto, Marquinhos perdeu a direção, capotou várias vezes e caiu do aterro do viadulto da ferrovia.

Marquinhos ficou no carro com sangramentos no nariz e várias escoriações. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local Marquinhos estava sentado na direção do carro e imóvel. Ele foi retirado pelos e levado ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul consciente.

Após o capotamento o Fiat de Marquinhos ficou em pé e totalmente danificado.

O estado de saúde de Marquinhos ainda não foi divulgado pelo Hospital Municipal.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News