Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2007 19:50

Mais um acidente em Chapadão do Sul

Bombeiro retira Marquinhos do carro após o acidentejovem sul newsBombeiro retira Marquinhos do carro após o acidentejovem sul news

Por volta das 15 horas desta quinta-feira, 22 de março, Marcos Teodoro, conhecido como Marquinhos, do Sítio Teodoro, no Projeto de Assentamento Sucuriú bateu o seu veículo, capotou e caiu do aterro do pontilhão, dos trilhos do trem, na BR 060 próximo à cidade de Chapadão do Sul.

Marquinhos trafegava com o seu Fiat UNO placas BMU 5498, de Chapadão do Sul, indo para o Paraíso quando bateu em outro Fiat Uno, placas HRY 2927 de Campo Grande, conduzido pelo vendedor de sementes de pastagens Ari Almeida Gae, 50 anos, que vinha em sentido contrário.

Ari, que sofreu apenas arranhões na mão esquerda e no rosto, disse que Marquinhos invadiu repentinamente a contra-mão, sem nenhum motivo aparente. Ari disse que desviou o possível para evitar o choque, mas houve o abalrroamento. Com o impacto, Marquinhos perdeu a direção, capotou várias vezes e caiu do aterro do viadulto da ferrovia.

Marquinhos ficou no carro com sangramentos no nariz e várias escoriações. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local Marquinhos estava sentado na direção do carro e imóvel. Ele foi retirado pelos e levado ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul consciente.

Após o capotamento o Fiat de Marquinhos ficou em pé e totalmente danificado.

O estado de saúde de Marquinhos ainda não foi divulgado pelo Hospital Municipal.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)