Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais um acidente com vítima fatal na BR 158

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre - 23 de julho de 2013 - 20:50

Foto: Bruna Girotto
Foto: Bruna Girotto

Marlene Francisca de Souza Ribeiro morreu aos 56 anos vítima de um acidente automobilístico, próximo a Vila Raimundo, na BR-158, em Paranaíba, por volta das 12h de sábado (20). A caminhonete em que Marlene estava capotou após o condutor perder o controle da direção e não resistindo aos ferimentos faleceu no local.

Segundo os registros policiais, o acidente ocorreu no km 58 da BR-158, próximo a Vila Raimundo, quando Ayrton Ribeiro, 66 anos, conduzia uma caminhonete D20 com placas de São Paulo, no sentido Paranaíba/Cassilândia. Segundo relatos de testemunhas, em dado momento, Ayrton tentou fazer a ultrapassagem de uma carreta, momento em que bateu no meio fio do lado esquerdo da rodovia, vindo a perder o controle do veículo. Ao bater no meio fio, a caminhonete retornou para a pista de rolamento, vindo a bater na lateral do pneu esquerdo do cavalo da referida carreta, o que fez com que o veículo capotasse e saísse da rodovia.

O veículo parou alguns metros adiante após sair da pista. Em decorrência do acidente, a vitima Marlene veio a sofrer o amputamento da mão direita, além de fratura exposta no braço direito e cortes na face e não resistindo aos ferimentos veio a óbito. Ayrton sofreu ferimentos e luxações no ouvido direito e Adeirton Ribeiro, 63 anos, que também estava no veículo, sofreu ferimentos no braço direito.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba.

A matéria é de autoria do jornal Tribuna Livre, de Paranaiba

SIGA-NOS NO Google News