Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais três corinthianos serão julgados no STJD

Agência Corinthians - 19 de junho de 2008 - 17:18

O Corinthians voltará a ser assunto no Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta sexta-feira, quando o zagueiro William, o volante Fabinho e o lateral-esquerdo Wellington Saci serão julgados por incidentes ocorridos na final da Copa do Brasil, contra o Sport.

William e Fabinho foram inclusos no artigo 253 (praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê uma suspensão de 120 a 540 dias.

Já Wellington Saci terá de responder pelo artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) do CBJD, cuja pena é de uma a três partidas de suspensão.

Ontem à noite, o técnico Mano Menezes foi absolvido de forma unânime pela entrada em campo na segunda partida contra o Botafogo, no Morumbi, também pela Copa do Brasil, e o clube foi multado em R$ 10 mil e punido com a perda de dois mandos de campo devido à suposta invasão de um torcedor no mesmo jogo. O clube, porém, vai recorrer desta sentença.

SIGA-NOS NO Google News