Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2008 17:18

Mais três corinthianos serão julgados no STJD

Agência Corinthians

O Corinthians voltará a ser assunto no Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta sexta-feira, quando o zagueiro William, o volante Fabinho e o lateral-esquerdo Wellington Saci serão julgados por incidentes ocorridos na final da Copa do Brasil, contra o Sport.

William e Fabinho foram inclusos no artigo 253 (praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê uma suspensão de 120 a 540 dias.

Já Wellington Saci terá de responder pelo artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) do CBJD, cuja pena é de uma a três partidas de suspensão.

Ontem à noite, o técnico Mano Menezes foi absolvido de forma unânime pela entrada em campo na segunda partida contra o Botafogo, no Morumbi, também pela Copa do Brasil, e o clube foi multado em R$ 10 mil e punido com a perda de dois mandos de campo devido à suposta invasão de um torcedor no mesmo jogo. O clube, porém, vai recorrer desta sentença.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)