Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2007 19:40

Mais três brasileiros asseguram vagas nas semifinais

Guto Descrove

Os representantes brasileiros nas modalidades C2 e K1 feminino no Mundial de Canoagem de Foz do Iguaçu se classificaram, na tarde desta quinta-feira (20), para as semifinais da competição. A dupla do Brasil no C2, canoa para duas pessoas, formada por Cássio Petry e Bruno Machado, fez o 27º tempo. Milene Wolf concluiu as descidas pelo Canal de Itaipu, local no qual as provas são disputadas, na 31ª posição do K1, caiaque para uma pessoa.



Das 35 embarcações que participaram hoje das eliminatórias da canoa para duas pessoas (C2), 30 delas estarão na água no próximo domingo (23) para lutar por uma vaga das 10 vagas na grande final. As seis primeiras duplas classificadas carimbam o passaporte para os Jogos Olímpicos de Pequim, na China.



A exemplo do primeiro dia de competição, no C2, o predomínio foi dos representantes europeus. Os irmãos Kay e Robby Simon, da Alemanha, se classificaram com o melhor tempo. A segunda colocação ficou com os checos Jaroslav Volf e Ondrej Stepanek, seguido pelos irmãos Pavel e Peter Hochschorner, da Eslováquia.



Com a classificação de hoje, Cássio Petry já assegurou presença em duas semifinais. Ontem, juntamente com Filipi Souza, Cássio havia garantido vaga nas semifinais da categoria C1, que ocorre no próximo sábado (22). Ao todo, são 40 semifinalistas na categoria C1, canoa individual. Os 10 melhores barcos que passarem para final já estarão classificados para Pequim.



Caiaque feminio

Além das provas do C2, 63 mulheres disputaram as eliminatórias do K1 feminino, caiaque individual. O Brasil foi representado por Milene Wolf, Fabiola de Almeida e Poliana Depaula. Milene foi a única brasileira que obteve tempo suficiente na descida pelo Canal de Itaipu para assegurar vaga entre as 40 semifinalistas.



Amanhã serão disputadas as provas por equipes.

No sábado e domingo serão conhecidos os campeões por categoria.

A íntegra dos resultados pode ser acessada nos links www.foz2007.org.br ou www.cbca.org.br.



Mais informações e fotos para divulgação:


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)