Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2013 08:50

Mais seis veículos são incendiados em Campo Grande e Sidrolândia

Luciana Brazil e Nadyenka Castro, Campo Grande News
Hilux ficou destruída depois de ser queimada na madrugada de hoje. (Fotos:Simão Nogueira)Hilux ficou destruída depois de ser queimada na madrugada de hoje. (Fotos:Simão Nogueira)

 

Mais quatro veículos foram queimados durante a madrugada de hoje em Campo Grande e outros dois carros foram incendiados em frente a delegacia de Sidrolândia. Já é o quinto dia consecutivo de ataques na cidade e o primeiro registrado no interior do Estado.

Em Campo Grande, uma caminhonete Hilux ficou totalmente destruída na rua Paraná, próximo a avenida Afonso Pena. Na travessa Dona Dina, também próximo a Afonso Pena, outro veículo foi incendiado, em frente à sorveteria Jeito Frio, mas ainda não há informações sobre o veículo.

Outros dois carros sofreram ataques na rua 26 de dezembro, segundo informações da Polícia Militar.


Depois de deixar a namorada no aeroporto, o proprietário da Hilux chegou em casa pouco antes das 4h e estacionou o carro quase em frente à sua residência, na Rua Paraná. Entrou em casa, e cerca de 10 minutos depois ouviu um estrondo e, ao deixar a residência, encontrou o carro destruído. O sistema de freio do veículo foi afetado pelo fogo e o carro desceu a rua, parando alguns metros à frente. Segundo o proprietário, o tanque do veículo estava cheio, pois ele havia completado antes de chegar em casa, já que logo cedo ele iria para a fazenda.

Na noite de ontem, duas motos foram alvos dos ataques na quarta noite consecutiva de atentados. Uma das motos estava estacionada no cruzamento da rua Padre com a rua 15 de Novembro, em frente a Igreja Santo Antonio. O outro atentado foi em frente a à praça Radio Clube.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículo não chegaram a pegar fogo, mas foram encontrados com a mangueira de combustível fora do local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)