Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

16/03/2013 08:50

Mais seis veículos são incendiados em Campo Grande e Sidrolândia

Luciana Brazil e Nadyenka Castro, Campo Grande News
Hilux ficou destruída depois de ser queimada na madrugada de hoje. (Fotos:Simão Nogueira)Hilux ficou destruída depois de ser queimada na madrugada de hoje. (Fotos:Simão Nogueira)

 

Mais quatro veículos foram queimados durante a madrugada de hoje em Campo Grande e outros dois carros foram incendiados em frente a delegacia de Sidrolândia. Já é o quinto dia consecutivo de ataques na cidade e o primeiro registrado no interior do Estado.

Em Campo Grande, uma caminhonete Hilux ficou totalmente destruída na rua Paraná, próximo a avenida Afonso Pena. Na travessa Dona Dina, também próximo a Afonso Pena, outro veículo foi incendiado, em frente à sorveteria Jeito Frio, mas ainda não há informações sobre o veículo.

Outros dois carros sofreram ataques na rua 26 de dezembro, segundo informações da Polícia Militar.


Depois de deixar a namorada no aeroporto, o proprietário da Hilux chegou em casa pouco antes das 4h e estacionou o carro quase em frente à sua residência, na Rua Paraná. Entrou em casa, e cerca de 10 minutos depois ouviu um estrondo e, ao deixar a residência, encontrou o carro destruído. O sistema de freio do veículo foi afetado pelo fogo e o carro desceu a rua, parando alguns metros à frente. Segundo o proprietário, o tanque do veículo estava cheio, pois ele havia completado antes de chegar em casa, já que logo cedo ele iria para a fazenda.

Na noite de ontem, duas motos foram alvos dos ataques na quarta noite consecutiva de atentados. Uma das motos estava estacionada no cruzamento da rua Padre com a rua 15 de Novembro, em frente a Igreja Santo Antonio. O outro atentado foi em frente a à praça Radio Clube.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículo não chegaram a pegar fogo, mas foram encontrados com a mangueira de combustível fora do local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Janeiro de 2021
Quarta, 20 de Janeiro de 2021
Terça, 19 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)