Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais rápido, iOs 12 promete ligações com até 32 amigos no Facetime

Campo Grande News - 18 de setembro de 2018 - 11:00

A Apple liberou a atualização de seu sistema operacional, o iOS 12 para os usuários de iPhone, iPad e iPod Touch. A atualização traz novidades como os MeMojis, monitoramento de tempo gasto em aplicativos, atalhos da assistente pessoal Siri, dentre outras funcionalidades conforme o Olhar Digital.

Para baixar o iOS 12, o usuário precisa acessar os “ajustes” do telefone e tocar na guia “geral”. Em seguida, basta selecionar “atualização de software” e esperar até que o sistema procure pelo update.

Ao encontrar, basta tocar para baixar e instalar. O telefone será reiniciado no processo, sendo necessário salvar tudo e se certificar que a bateria está carregada. O iOS 12 promete ser até duas vezes mais rápido para abrir aplicativos, bem como apresentar ganhos de desempenho para acessar a câmera e o teclado.

Além disso, o sistema operacional também permitirá FaceTime com até 32 amigos simultaneamente, criação de uma versão virtual do usuário (MeMoji), inclusão de novos Animojis e filtros de câmera.

De acordo com a Apple, o iOS 12 estará disponível para os iPhone 5S, SE e todas as versões mais recentes. Além disso, o sistema também suportará o iPad Mini 2, iPad Air, iPad de quinta geração, iPad Pro e modelos mais recentes. O único iPod Touch com acesso é o de sexta geração. A atualização está sendo distribuída aos poucos.

Além do sistema operacional de celulares, a Apple liberou também o watchOS 5 para relógios e updates para o tvOS e HomePod. Além do iOS 12, a Apple liberou o watchOS 5 para os relógios inteligentes da marca. O update contará com novidades como modo competitivo para o medidor de atividades físicas, detecção automática de exercícios, suporte ao Apple Podcasts, Siri mais inteligente, entre outros. O software é compatível com todas as gerações do relógio, incluindo o Series 1.

SIGA-NOS NO Google News