Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais informações sobre a morte do promotor de Dourados

Dourados News - 10 de dezembro de 2004 - 07:38

A Polícia Rodoviária Federal registrou ontem o segundo acidente com vítima fatal na BR 163 nas últimas horas. Ontem por volta da uma e meia da tarde o promotor de Justiça de Dourados, Ataliba Pereira da Silva, morreu quando bateu a caminhonete L 200 Mitsubishi com placas HST 4659 de Dourados, contra uma Dodge Dakota, cinza com placas DER 9863 de Campo Grande, que era conduzida por Sara da Silva Freitas, moradora em Rio Brilhante que morreu depois de ser resgatada das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados.

Uma neta do promotor de 11 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Evangélico em Dourados. Uma das filha de Ataliba de 12 anos, sofreu apenas ferimentos leves e ficou internada em Rio Brilhante em observação.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o promotor Ataliba seguia de Dourados para Campo Grande enquanto Sara Freitas vinha no sentido Campo Grande Rio Brilhante e colidiram de frente no quilômetro 326 da BR 163.

As mortes causaram muita comoção nas cidades de Rio Brilhante onde morava Sara e em Dourados onde o promotor era bastante conhecido e respeitado por sua atuação como delegado e promotor de várias comarcas.

Na noite de ontem os corpos de Ataliba e Tâmara começaram ser velados no Tribunal do Júri do Fórum de Dourados. A associação do Ministério Público do Estado emitiu nota lamentando a morte do promotor. (Antonio Coca)



SIGA-NOS NO Google News