Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2004 07:38

Mais informações sobre a morte do promotor de Dourados

Dourados News

A Polícia Rodoviária Federal registrou ontem o segundo acidente com vítima fatal na BR 163 nas últimas horas. Ontem por volta da uma e meia da tarde o promotor de Justiça de Dourados, Ataliba Pereira da Silva, morreu quando bateu a caminhonete L 200 Mitsubishi com placas HST 4659 de Dourados, contra uma Dodge Dakota, cinza com placas DER 9863 de Campo Grande, que era conduzida por Sara da Silva Freitas, moradora em Rio Brilhante que morreu depois de ser resgatada das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados.

Uma neta do promotor de 11 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Evangélico em Dourados. Uma das filha de Ataliba de 12 anos, sofreu apenas ferimentos leves e ficou internada em Rio Brilhante em observação.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o promotor Ataliba seguia de Dourados para Campo Grande enquanto Sara Freitas vinha no sentido Campo Grande Rio Brilhante e colidiram de frente no quilômetro 326 da BR 163.

As mortes causaram muita comoção nas cidades de Rio Brilhante onde morava Sara e em Dourados onde o promotor era bastante conhecido e respeitado por sua atuação como delegado e promotor de várias comarcas.

Na noite de ontem os corpos de Ataliba e Tâmara começaram ser velados no Tribunal do Júri do Fórum de Dourados. A associação do Ministério Público do Estado emitiu nota lamentando a morte do promotor. (Antonio Coca)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)