Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais dramas da vida na noite depois do paredão

TV Globo - 13 de março de 2013 - 07:25

A noite de terça-feira registrou mais uma eliminação na casa mais famosa do Brasil. Em disputa com Andressa e Nasser, a décima confinada a deixar o BBB13 foi Kamilla, com 68% dos votos do público. Ao ser recebida e entrevistada por Pedro Bial, a miss disparou: "Eu quero o mundo, a gente tem que sonhar alto". Já em sua primeira entrevista coletiva fora do confinamento, a paraense afirmou: "Não sou porca! Era eu quem mais zelava pela limpeza". Durante o Bate-Papo BBB, Kamilla falou sobre seus ataques à geladeira: "Não era maldade, era fome e ansiedade".

A permanência do casal Andressa e Nasser foi muito comemorada por Natália, e o trio chegou a deitar junto na grama. Por outro lado, a Líder Fernanda se justificou: "Prometo que vou comemorar, mas não consigo agora", e logo foi consolada por Andressa. A advogada analisou as emparedadas: "São pessoas diferentes". A esteticista e sobrevivente do Paredão, declarou: "Para mim, a Kamilla iria ganhar isso aqui". Fani chorou pelo espanhol Miguel e desabafou: "Isso não está bem resolvido".

Já relaxado, Nasser contou para Andressa sobre seus cuidados com os cabelos: chapinha e hidratação. Mas o clima logo ficou tenso novamente. De TPM, a sister acabou tendo uma DR pós-Paredão com o gaúcho, mas os dois terminaram a noite dormindo juntos no Quarto Biblioteca.

SIGA-NOS NO Google News