Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/03/2013 07:25

Mais dramas da vida na noite depois do paredão

TV Globo

A noite de terça-feira registrou mais uma eliminação na casa mais famosa do Brasil. Em disputa com Andressa e Nasser, a décima confinada a deixar o BBB13 foi Kamilla, com 68% dos votos do público. Ao ser recebida e entrevistada por Pedro Bial, a miss disparou: "Eu quero o mundo, a gente tem que sonhar alto". Já em sua primeira entrevista coletiva fora do confinamento, a paraense afirmou: "Não sou porca! Era eu quem mais zelava pela limpeza". Durante o Bate-Papo BBB, Kamilla falou sobre seus ataques à geladeira: "Não era maldade, era fome e ansiedade".

A permanência do casal Andressa e Nasser foi muito comemorada por Natália, e o trio chegou a deitar junto na grama. Por outro lado, a Líder Fernanda se justificou: "Prometo que vou comemorar, mas não consigo agora", e logo foi consolada por Andressa. A advogada analisou as emparedadas: "São pessoas diferentes". A esteticista e sobrevivente do Paredão, declarou: "Para mim, a Kamilla iria ganhar isso aqui". Fani chorou pelo espanhol Miguel e desabafou: "Isso não está bem resolvido".

Já relaxado, Nasser contou para Andressa sobre seus cuidados com os cabelos: chapinha e hidratação. Mas o clima logo ficou tenso novamente. De TPM, a sister acabou tendo uma DR pós-Paredão com o gaúcho, mas os dois terminaram a noite dormindo juntos no Quarto Biblioteca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)