Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2005 04:38

Mais de três mil veículos serão leiloados em Goiás

Agência Goiana de Comunicação

Os mais de 3 mil veículos considerados inservíveis e sucatas que vão a leilão de 19 a 22 de dezembro vão ser visitados hoje, às 9 horas, pelo secretário de Segurança Pública, Jônathas Silva. Os veículos foram apreendidos por órgãos da SSPJ.

Na ocasião, o secretário vai apresentar para a imprensa e autoridades da área de segurança pública, o trabalho que está sendo desenvolvido para a realização do leilão de veículos. O valor apurado vai ser usado para pagar custas e taxas vencidas dos veículos e aquisição de equipamentos e materiais para a SSPJ.

O secretário explicou que além do resultado financeiro, a venda desses veículos que estão ao ar livre no pátio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, vai eliminar um problema para a saúde pública, pois as sucatas acabam se transformando em criadouros do mosquito da dengue.

Os veículos estarão à disposição dos interessados no leilão, para visitação, do dia 5 ao dia 10. São 1.342 lotes, com um total de 3.856 carros. O leilão será realizado no Ginásio de Esportes da Polícia Civil, ao lado da DEFRVA. A expectativa de arrecadação é de cerca de R$ 900 mil. O edital de leilão será publicado no Diário Oficial no próximo dia 2 de dezembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)