Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2005 04:38

Mais de três mil veículos serão leiloados em Goiás

Agência Goiana de Comunicação

Os mais de 3 mil veículos considerados inservíveis e sucatas que vão a leilão de 19 a 22 de dezembro vão ser visitados hoje, às 9 horas, pelo secretário de Segurança Pública, Jônathas Silva. Os veículos foram apreendidos por órgãos da SSPJ.

Na ocasião, o secretário vai apresentar para a imprensa e autoridades da área de segurança pública, o trabalho que está sendo desenvolvido para a realização do leilão de veículos. O valor apurado vai ser usado para pagar custas e taxas vencidas dos veículos e aquisição de equipamentos e materiais para a SSPJ.

O secretário explicou que além do resultado financeiro, a venda desses veículos que estão ao ar livre no pátio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, vai eliminar um problema para a saúde pública, pois as sucatas acabam se transformando em criadouros do mosquito da dengue.

Os veículos estarão à disposição dos interessados no leilão, para visitação, do dia 5 ao dia 10. São 1.342 lotes, com um total de 3.856 carros. O leilão será realizado no Ginásio de Esportes da Polícia Civil, ao lado da DEFRVA. A expectativa de arrecadação é de cerca de R$ 900 mil. O edital de leilão será publicado no Diário Oficial no próximo dia 2 de dezembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)