Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais de três mil veículos serão leiloados em Goiás

Agência Goiana de Comunicação - 29 de novembro de 2005 - 04:38

Os mais de 3 mil veículos considerados inservíveis e sucatas que vão a leilão de 19 a 22 de dezembro vão ser visitados hoje, às 9 horas, pelo secretário de Segurança Pública, Jônathas Silva. Os veículos foram apreendidos por órgãos da SSPJ.

Na ocasião, o secretário vai apresentar para a imprensa e autoridades da área de segurança pública, o trabalho que está sendo desenvolvido para a realização do leilão de veículos. O valor apurado vai ser usado para pagar custas e taxas vencidas dos veículos e aquisição de equipamentos e materiais para a SSPJ.

O secretário explicou que além do resultado financeiro, a venda desses veículos que estão ao ar livre no pátio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, vai eliminar um problema para a saúde pública, pois as sucatas acabam se transformando em criadouros do mosquito da dengue.

Os veículos estarão à disposição dos interessados no leilão, para visitação, do dia 5 ao dia 10. São 1.342 lotes, com um total de 3.856 carros. O leilão será realizado no Ginásio de Esportes da Polícia Civil, ao lado da DEFRVA. A expectativa de arrecadação é de cerca de R$ 900 mil. O edital de leilão será publicado no Diário Oficial no próximo dia 2 de dezembro.

SIGA-NOS NO Google News