Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2007 06:37

Mais de três mil aposentados devem regularizar no INSS

Agência do Rádio

Mais de três mil aposentados e pensionistas precisam atualizar os dados na Previdência Social para continuar recebendo o benefício. Segundo o INSS, essas pessoas responderam ao último censo previdenciário por intermédio de procuradores ou representantes legais. No entanto, não foram encontrados pelos pesquisadores do órgão, que precisam comprovar que os beneficiários estão vivos. A lista com os nomes para o censo previdenciário está na página do INSS na internet no endereço www.inss.gov.br. Os convocados têm até 12 de janeiro para ir a uma agência previdenciária, caso contrário, vão ter os benefícios bloqueados. É preciso levar o CPF, o documento de identidade com foto e fornecer o endereço. Quem perder o primeiro prazo vai ter mais 90 dias para procurar a Previdência até o cancelamento do benefício. O procurador ou representante legal do aposentado pode comparecer à convocação levando os documentos do segurado, mas o cadastro ou o desbloqueio da conta só vai ser realizado quando o funcionário do INSS localizar o titular. Se o próprio beneficiário for à agencia, seu cadastro vai ser normalizado imediatamente.

De Brasília, Leilane Alves

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)