Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais de 700 inscritos para concurso de promotor

Dourados News - 31 de outubro de 2003 - 14:20

Terminou no último dia 30 o prazo de inscrições do concurso para promotor de justiça substituto do Ministério Público de Mato Grosso do Sul. O concurso atraiu 700 inscritos que vão disputar as 25 vagas oferecidas. A lista das inscrições deferidas será divulgada pelo site www.mp.ms.gov.br, na semana que vem.
O concurso terá três etapas. A primeira é de caráter eliminatório, com duração de 4 horas, quando os candidatos responderão 100 questões sobre Direito Constitucional e Legislação Constitucional, Direito Penal, Civil, Administrativo, Comercial, Tributário, Processual Penal, Processual Civil, Interesses Difusos e Coletivos, além de Português.
A prova está marcada para o dia 23 de novembro, com local e horário ainda a serem divulgados.
Quem acertar mais de 50% das questões fica habilitado a fazer a prova discursiva, que deve ser realizada entre os dias 8 e 12 de dezembro.
Os candidatos ainda passarão por uma avaliação psicológica e uma investigação social, que será feita pela comissão do concurso. Após esta etapa é feita a inscrição definitiva para o concurso, sendo então realizadas a prova oral e de títulos.



SIGA-NOS NO Google News