Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/11/2004 14:56

Mais de 600 servidores participam de campeonato

Agência Popular

Cerca de 650 servidores, de 23 secretarias, autarquias e fundações, vão participar do Campeonato do Servidor Público Estadual (Caspe). O evento acontece nos dias 6 e 7 de novembro, no Parque Ayrton Senna e reúne sete modalidades: atletismo (corrida de três mil metros), basquete de trinca, bozó, futsal, voleibol, truco e sinuca. Ainda estava prevista a prova de natação que foi adiada devido à interdição da piscina do parque.

De acordo com informações do coordenador do evento Warley Wagner Ribeiro, o número de inscritos foi superior ao esperado. “Vários órgãos estão participando pela primeira vez. Isso é ótimo porque nosso principal objetivo é reunir os servidores públicos estaduais”, comentou ele.

Warley disse ainda que o evento também vai servir como experiência. “É primeira vez que reunimos tantas modalidades. A idéia é que no ano que vem possamos oferecer também o tênis de mesa e que cada modalidade possa ser disputada separadamente”, disse ele.

As competições começam às 8h de sábado com os jogos de truco, sinuca, basquete de trinca, futsal e vôlei feminino. Às 9h começa a corrida e às 14h o vôlei masculino. No domingo acontecem as finais do vôlei e do futsal. Neste dia os filhos dos servidores ainda poderão brincar numa cama elástica oferecida pela organização do Caspe.

Os três primeiros colocados de cada modalidade recebem troféu e medalha. Também será oferecido um troféu para o primeiro lugar geral.

Sejel

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)