Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais de 600 servidores participam de campeonato

Agência Popular - 05 de novembro de 2004 - 14:56

Cerca de 650 servidores, de 23 secretarias, autarquias e fundações, vão participar do Campeonato do Servidor Público Estadual (Caspe). O evento acontece nos dias 6 e 7 de novembro, no Parque Ayrton Senna e reúne sete modalidades: atletismo (corrida de três mil metros), basquete de trinca, bozó, futsal, voleibol, truco e sinuca. Ainda estava prevista a prova de natação que foi adiada devido à interdição da piscina do parque.

De acordo com informações do coordenador do evento Warley Wagner Ribeiro, o número de inscritos foi superior ao esperado. “Vários órgãos estão participando pela primeira vez. Isso é ótimo porque nosso principal objetivo é reunir os servidores públicos estaduais”, comentou ele.

Warley disse ainda que o evento também vai servir como experiência. “É primeira vez que reunimos tantas modalidades. A idéia é que no ano que vem possamos oferecer também o tênis de mesa e que cada modalidade possa ser disputada separadamente”, disse ele.

As competições começam às 8h de sábado com os jogos de truco, sinuca, basquete de trinca, futsal e vôlei feminino. Às 9h começa a corrida e às 14h o vôlei masculino. No domingo acontecem as finais do vôlei e do futsal. Neste dia os filhos dos servidores ainda poderão brincar numa cama elástica oferecida pela organização do Caspe.

Os três primeiros colocados de cada modalidade recebem troféu e medalha. Também será oferecido um troféu para o primeiro lugar geral.

Sejel

SIGA-NOS NO Google News