Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2004 14:56

Mais de 600 servidores participam de campeonato

Agência Popular

Cerca de 650 servidores, de 23 secretarias, autarquias e fundações, vão participar do Campeonato do Servidor Público Estadual (Caspe). O evento acontece nos dias 6 e 7 de novembro, no Parque Ayrton Senna e reúne sete modalidades: atletismo (corrida de três mil metros), basquete de trinca, bozó, futsal, voleibol, truco e sinuca. Ainda estava prevista a prova de natação que foi adiada devido à interdição da piscina do parque.

De acordo com informações do coordenador do evento Warley Wagner Ribeiro, o número de inscritos foi superior ao esperado. “Vários órgãos estão participando pela primeira vez. Isso é ótimo porque nosso principal objetivo é reunir os servidores públicos estaduais”, comentou ele.

Warley disse ainda que o evento também vai servir como experiência. “É primeira vez que reunimos tantas modalidades. A idéia é que no ano que vem possamos oferecer também o tênis de mesa e que cada modalidade possa ser disputada separadamente”, disse ele.

As competições começam às 8h de sábado com os jogos de truco, sinuca, basquete de trinca, futsal e vôlei feminino. Às 9h começa a corrida e às 14h o vôlei masculino. No domingo acontecem as finais do vôlei e do futsal. Neste dia os filhos dos servidores ainda poderão brincar numa cama elástica oferecida pela organização do Caspe.

Os três primeiros colocados de cada modalidade recebem troféu e medalha. Também será oferecido um troféu para o primeiro lugar geral.

Sejel

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)