Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2013 07:42

Mais de 6 pessoas afirmaram ter visto o 'maníaco da cruz', diz site

Britonews
Foto do procurado pela polícia de MSFoto do procurado pela polícia de MS

O site Britonews, de Paraiso das Águas, volta a informar de que o conhecido "Maníaco da Cruz" procurado pela polícia de MS estaria ou teria passado por aquela cidade, distante 156 quilometros de Cassilândia. Leia a matéria: 

Já são mais de 6 pessoas que afirmaram com toda certeza e reconheceram a foto de Dionathan Celestrino, 21 anos, conhecido como o ‘maníaco da cruz'.

"Eu o vi ontem a noite enfrente a escola estadual e seu rosto é inconfundível. Vi a foto dele e o reconheci", afirmou assustada uma moradora.

Uma atendente de um hotel da cidade, chegou a conversar por alguns minutos com o suspeito e afirmou com toda certeza que esta pessoa seria o 'maníaco da cruz'.

A ultima informação da aparição do 'maníaco da cruz' foi por volta das 11 horas desta quinta feira (14).

Toda a cidade já teve acesso à foto no site Brito News e todos estão apreensivos. Nas salas de aula, os professores estão orientando e apresentando a foto do suspeito aos alunos.

A Polícia Civil de Costa Rica (MS) está em Paraíso das Águas, que em conjunto com a Polícia Militar, está realizando diligências em toda a cidade.

Qualquer informação deverá ser repassada à polícia no telefone 67 3248 1141 ou 190.

ao ler esta materia fico um pouco revoltado, se as pessoas dizem ter visto ele, porque logo de imediato ja nao chamou a policia? As pessoas precisam ser mais concientes, se viu alguma suspeita avise as autoridades, nao adianta ficar pedindo ibope para se apareçer, faça uma denuncia anonima, ou vamos esperar mais uma vitima para começar levar a serio? se voce ver alguma suspeita avise a policia, assim eles poderao averiguar...
eu nao sei de fato se os moradores chamaram a policia, mas nao adianta falar que acha que viu ou viu e deixou pra avisar depois, ele é psicopata, pessoas assim sao vistas normais como qualquer outra pessoa comum, pessoas psicopatas nao vao agir por impulso eles sao frios e calculistas. Denuncie quando houver suspeita. ajude a policia a encontrar.
lique 190.
 
Dan Freitas em 15/03/2013 11:23:11
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)