Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2017 21:13

Mais de 51 mil pessoas assistiram o empate do São Paulo com o Grêmio

FPF

O São Paulo teve grande chance para deixar a zona de rebaixamento, mas mesmo com boa presença de público no estádio Morumbi, em São Paulo, que totabilizou mais de 51 mil presentes, o time de Dorival Júnior não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1, diante do Grêmio, na noite desta segunda-feira. A partida encerrou a 16ª rodada do Brasileirão.


Com o resultado, o clube paulistano segue na 18ª posição, agora com 16 pontos. Já o time gaúcho é o segundo colocado, com 32 pontos, oito a menos que o líder Corinthians.


O São Paulo até começou melhor a partida, saindo para o jogo e procurando espaços no campo de ataque. Com dez minutos, Jucilei levou perigo com um chute de fora da área que passou por cima do travessão de Marcelo Grohe.


Aos poucos o time gaúcho foi se soltando e na primeira chance de contra-ataque, conseguiu o primeiro gol. Aos 19 minutos, Pedro Rocha arrancou pela esquerda, deixou Arboleda para trás e invadiu a área. Bruno chegou atrasado e também não conseguiu parar o atacante, que chutou forte e venceu Renan Ribeiro.


O goleiro são-paulino também precisou trabalhar aos 42 minutos. Maicon avançou e chutou de muito longe. A bola tinha o endereço do ângulo, mas Renan Ribeiro conseguiu espalmar em escanteio.


O técnico Dorival Júnior foi ousado no intervalo e deixou o seu time mais ofensivo para a segunda etapa. A tática deu certo e o gol de empate apareceu aos 18 minutos. Edimar fez bom cruzamento para Lucas Pratto, que chutou em cima de Marcelo Grohe. No rebote, esperto, Lucas Fernandes chutou para o fundo das redes.


O Grêmio respondeu em uma cobrança de falta de bem longe. Edílson chutou forte e se Renan Ribeiro não espalma em escanteio, o time gaúcho voltava a ficar na frente.


O São Paulo enfrenta o Botafogo no próximo sábado, às 16h, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Grêmio, na quinta-feira, às 21h45, vai até Curitiba para visitar o Atlético-PR pelo jogo e volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, os gaúchos venceram por 4 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)