Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2006 09:28

Mais de 500 federais paralisam atividades em MS

rmtonline


A paralisação de 24 horas tem adesão de aproximadamente 500 servidores da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul. A paralisação envolve agentes, papiloscopistas, escrivães, delegados e peritos. Segundo a presidente do Sinpef/MS (Sindicato dos Policiais Federais de Mato Grosso do Sul), as delegacias deverão manter o trabalho com mínimo de 30% do efetivo, conforme determina a Justiça. As cinco delegacias e a superintendência da PF no Estado vão trabalhar apenas com equipes plantonistas.

A paralisação de 24h acontece em sete Estados. Além de Mato Grosso do Sul, também participam da mobilização as delegacias da Polícia Federal na Bahia, Pernambuco, Ceará, Amapá, São Paulo e Paraná.

Os servidores da PF querem do governo federal a reestruturação de carreira, que deveria ser sinalizada pelo governo até 30 de junho, conforme acordo estabelecido no ano passado. Eles reivindicam também reajuste não-linear, sem equiparação de salário entre as várias classes de hierarquia. Hoje, agentes de primeira, segunda e terceira classe têm o mesmo salário. A última greve promovida pela categoria ocorreu em 2004 e durou mais de dois meses. Em acordo firmado com o governo, a PF conseguiu um reajuste de 17%.




Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)