Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/06/2006 09:28

Mais de 500 federais paralisam atividades em MS

rmtonline


A paralisação de 24 horas tem adesão de aproximadamente 500 servidores da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul. A paralisação envolve agentes, papiloscopistas, escrivães, delegados e peritos. Segundo a presidente do Sinpef/MS (Sindicato dos Policiais Federais de Mato Grosso do Sul), as delegacias deverão manter o trabalho com mínimo de 30% do efetivo, conforme determina a Justiça. As cinco delegacias e a superintendência da PF no Estado vão trabalhar apenas com equipes plantonistas.

A paralisação de 24h acontece em sete Estados. Além de Mato Grosso do Sul, também participam da mobilização as delegacias da Polícia Federal na Bahia, Pernambuco, Ceará, Amapá, São Paulo e Paraná.

Os servidores da PF querem do governo federal a reestruturação de carreira, que deveria ser sinalizada pelo governo até 30 de junho, conforme acordo estabelecido no ano passado. Eles reivindicam também reajuste não-linear, sem equiparação de salário entre as várias classes de hierarquia. Hoje, agentes de primeira, segunda e terceira classe têm o mesmo salário. A última greve promovida pela categoria ocorreu em 2004 e durou mais de dois meses. Em acordo firmado com o governo, a PF conseguiu um reajuste de 17%.




Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)