Cassilândia, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

12/03/2018 14:00

Mais de 4,6 mil participam de concurso do MP-MS com salário de R$ 23,5 mil

Campo Grande News

Pelo menos 4,6 mil pessoas estão concorrendo a uma das 10 vagas para promotor de Justiça substituto do concurso público do MP-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul). O cargo tem salário inicial de R$ 23,5 mil.

Nesta segunda-feira (12), o órgão publicou em seu Diário Oficial a relação dos candidatos inscritos e o local e data das provas preambulares do concurso, a serem realizadas no dia 22 de abril, às 8h, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Dentre os inscritos, 4,2 mil se inscreveram para vagas de ampla concorrência, enquanto 40 procuram pela única vaga reservada a candidatos com deficiência, e outros 347 buscam uma das duas vagas reservadas a pretos e pardos.

O edital preliminar do concurso público estabelece que apenas podem exercer o cargo de promotor substituto aqueles com bacharelado em Direito e, no mínimo, três anos de exercício na atividade jurídica.

Para as provas preambulares, o MP-MS pede que os candidatos compareçam “trajados de forma compatível com a tradição forense”, munidos de documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul, com no mínimo, uma hora de antecedência.

Para conferir a lista completa dos inscritos e mais informações sobre as provas, acesse o Diário do MP-MS desta segunda-feira, a partir da página 3, clicando aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)