Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2005 10:25

Mais de 3 mil vagas podem ser abertas em Goiás

Agência Goiania de Comunicação

Em decorrência da aprovação dos Planos de Cargos e Remuneração está prevista a substituição de até 70% dos servidores comissionados da área administrativa por efetivos. Para tanto, vão ser abertas mais de três mil vagas para assistente administrativo (nível médio) e gestor (nível superior), preenchidas por meio de concurso público. Os editais devem sair logo após a aprovação dos novos planos pela Assembléia Legislativa. A expectativa é que eles sejam aprovados até o início de 2006.

O novo sistema de carreira prevê ainda o reconhecimento dos méritos do servidor. Durante sua trajetória profissional, ele vai poder subir até doze referências, sendo uma a cada três anos, acompanhadas de 5% de aumento sobre seu salário inicial. Isso significa que, de acordo com as avaliações de desempenho e de formação, o funcionário público terá a possibilidade de até 60% de aumento ao final da carreira.

A adesão aos novos Planos de Cargos e Remuneração para os servidores estaduais vai ser opcional. De acordo com levantamentos da Aganp, a adesão tem sido maciça por parte dos servidores de órgãos que já tiveram os planos aprovados, como Detran, Ipasgo e a Secretaria da Saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)