Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/09/2005 06:06

Mais de 250 pessoas participaram da inauguração do PSB

Janaina Gaspar
divulgaçãodivulgação

Mais de 250 pessoas lotaram a festa de inauguração da sede do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso do Sul, na noite desta terça-feira (6), localizada na Rua Pedro Coutinho nº 211 - Jardim dos Estados. O presidente do PSB-MS, deputado estadual Sérgio Assis classificou o evento como um ato político para marcar a nova fase do partido no Estado.

“O PSB fará história na política regional. Estamos construindo um partido diferente, vamos escrever uma história de sucesso político com muita dignidade e ética. Não vamos precisar mentir para eleger nossos candidatos, vamos ganhar a confiança da população deixando a porta da nossa casa aberta para todos saberem quem somos e como fazemos política”, discursou Assis, destacando o fato do diretório municipal de Campo Grande também funcionar no mesmo local.

Durante o evento, foi realizado um ato simbólico de filiação do ex-secretário de Estado da Saúde, João Paulo Esteves, da filha do ex-governador Pedro Pedrossian, a pecuarista Rosana Pedrossian, do ex-prefeito de Amambaí e ex-deputado estadual, Anilson Prego e do presidente da Associação dos surdos de MS, Samuel Ferreira; além de outros empresários e representantes de classes.

“Essas filiações são apenas uma mostra de como nossas fileiras irão engrossar em qualidade e quantidade. Nosso objetivo é chegar às próximas eleições com candidatos competitivos para o Legislativo estadual e Federal”, antecipou o líder socialista.

Em seu discurso, Sérgio Assis falou dos 50 anos de história do PSB e de como esta trajetória de luta e credibilidade na esquerda democrática do país irá auxiliar a legenda aqui no Estado.

“Os sul-mato-grossenses desconheciam o tamanho e a importância do PSB no cenário da política nacional. Mas agora vamos mostrar para todos que temos um passado sem manchas e um presente mais limpo ainda, nunca estivemos envolvidos em escândalos de corrupção como os que vemos com tanta freqüência ultimamente. Por isso, tenho certeza que o eleitor poderá confiar no PSB, crendo que somos um partido verdadeiramente diferente”, disse.

Também estiveram presentes na inauguração da sede do PSB-MS o vereador Professor Rinaldo (PT do B), o filho do ex-prefeito André Puccinelli - André Puccinelli Júnior, o presidente da Câmara de Bandeirantes – vereador Paulinho, lideranças partidárias, vereadores do interior, militantes do PSB de todo estado e jornalistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)