Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais de 250 pessoas participaram da inauguração do PSB

Janaina Gaspar - 08 de setembro de 2005 - 06:06

divulgação
divulgação

Mais de 250 pessoas lotaram a festa de inauguração da sede do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso do Sul, na noite desta terça-feira (6), localizada na Rua Pedro Coutinho nº 211 - Jardim dos Estados. O presidente do PSB-MS, deputado estadual Sérgio Assis classificou o evento como um ato político para marcar a nova fase do partido no Estado.

“O PSB fará história na política regional. Estamos construindo um partido diferente, vamos escrever uma história de sucesso político com muita dignidade e ética. Não vamos precisar mentir para eleger nossos candidatos, vamos ganhar a confiança da população deixando a porta da nossa casa aberta para todos saberem quem somos e como fazemos política”, discursou Assis, destacando o fato do diretório municipal de Campo Grande também funcionar no mesmo local.

Durante o evento, foi realizado um ato simbólico de filiação do ex-secretário de Estado da Saúde, João Paulo Esteves, da filha do ex-governador Pedro Pedrossian, a pecuarista Rosana Pedrossian, do ex-prefeito de Amambaí e ex-deputado estadual, Anilson Prego e do presidente da Associação dos surdos de MS, Samuel Ferreira; além de outros empresários e representantes de classes.

“Essas filiações são apenas uma mostra de como nossas fileiras irão engrossar em qualidade e quantidade. Nosso objetivo é chegar às próximas eleições com candidatos competitivos para o Legislativo estadual e Federal”, antecipou o líder socialista.

Em seu discurso, Sérgio Assis falou dos 50 anos de história do PSB e de como esta trajetória de luta e credibilidade na esquerda democrática do país irá auxiliar a legenda aqui no Estado.

“Os sul-mato-grossenses desconheciam o tamanho e a importância do PSB no cenário da política nacional. Mas agora vamos mostrar para todos que temos um passado sem manchas e um presente mais limpo ainda, nunca estivemos envolvidos em escândalos de corrupção como os que vemos com tanta freqüência ultimamente. Por isso, tenho certeza que o eleitor poderá confiar no PSB, crendo que somos um partido verdadeiramente diferente”, disse.

Também estiveram presentes na inauguração da sede do PSB-MS o vereador Professor Rinaldo (PT do B), o filho do ex-prefeito André Puccinelli - André Puccinelli Júnior, o presidente da Câmara de Bandeirantes – vereador Paulinho, lideranças partidárias, vereadores do interior, militantes do PSB de todo estado e jornalistas.

SIGA-NOS NO Google News