Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2005 06:06

Mais de 250 pessoas participaram da inauguração do PSB

Janaina Gaspar
divulgaçãodivulgação

Mais de 250 pessoas lotaram a festa de inauguração da sede do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso do Sul, na noite desta terça-feira (6), localizada na Rua Pedro Coutinho nº 211 - Jardim dos Estados. O presidente do PSB-MS, deputado estadual Sérgio Assis classificou o evento como um ato político para marcar a nova fase do partido no Estado.

“O PSB fará história na política regional. Estamos construindo um partido diferente, vamos escrever uma história de sucesso político com muita dignidade e ética. Não vamos precisar mentir para eleger nossos candidatos, vamos ganhar a confiança da população deixando a porta da nossa casa aberta para todos saberem quem somos e como fazemos política”, discursou Assis, destacando o fato do diretório municipal de Campo Grande também funcionar no mesmo local.

Durante o evento, foi realizado um ato simbólico de filiação do ex-secretário de Estado da Saúde, João Paulo Esteves, da filha do ex-governador Pedro Pedrossian, a pecuarista Rosana Pedrossian, do ex-prefeito de Amambaí e ex-deputado estadual, Anilson Prego e do presidente da Associação dos surdos de MS, Samuel Ferreira; além de outros empresários e representantes de classes.

“Essas filiações são apenas uma mostra de como nossas fileiras irão engrossar em qualidade e quantidade. Nosso objetivo é chegar às próximas eleições com candidatos competitivos para o Legislativo estadual e Federal”, antecipou o líder socialista.

Em seu discurso, Sérgio Assis falou dos 50 anos de história do PSB e de como esta trajetória de luta e credibilidade na esquerda democrática do país irá auxiliar a legenda aqui no Estado.

“Os sul-mato-grossenses desconheciam o tamanho e a importância do PSB no cenário da política nacional. Mas agora vamos mostrar para todos que temos um passado sem manchas e um presente mais limpo ainda, nunca estivemos envolvidos em escândalos de corrupção como os que vemos com tanta freqüência ultimamente. Por isso, tenho certeza que o eleitor poderá confiar no PSB, crendo que somos um partido verdadeiramente diferente”, disse.

Também estiveram presentes na inauguração da sede do PSB-MS o vereador Professor Rinaldo (PT do B), o filho do ex-prefeito André Puccinelli - André Puccinelli Júnior, o presidente da Câmara de Bandeirantes – vereador Paulinho, lideranças partidárias, vereadores do interior, militantes do PSB de todo estado e jornalistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)