Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2015 16:04

Mais de 2 mil servidores estão em desvio de função dentro do governo do Estado

João Pamplona

Ao todo, 2.159 servidores públicos estão cedidos ou em desvio de função dentro do governo de Mato Grosso do Sul. Os dados foram informados pela assessoria do Executivo na tarde desta quarta-feira (28). O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, pretende convocar os funcionários que exercem outras atividades para ocupar o cargo de origem. A medida adotada pelo chefe do Executivo prevê, entre outros objetivos, enxugar os gastos da administração pública.

Para que os funcionários voltem às suas funções, o governo abriu processo de recadastramento dos servidores. Quem não cumprir com a determinação do Executivo corre o risco de ficar sem remuneração. Até o dia 30 de janeiro os funcionários podem fazer o cadastro por meio do link www.servidor.ms.gov.br. Até o momento, de acordo com informações do governo, foram realizados 2.070 preenchimentos eletrônicos e entregues 857 formulários.

Depois de fazer a convocação oficial dos servidores, Azambuja pretende implantar ainda um método de meritocracia dentro da administração pública. “Os servidores terão a oportunidade de crescimento dentro do governo, para isso, a Escola de Governo terá papel importante dentro da capacitação” prometeu Reinaldo.

Servidores cedidos ou à disposição, mesmo que estejam de férias ou de licença, também devem fazer o recadastro. Sergio de Paulo, secretário da Casa Civil, disse também que, a partir deste recadastramento, o governador analisará cada caso para tomar medidas cabíveis.

 

Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)