Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2011 10:20

Mais de 2 mil pessoas já passaram pelo velório de Celina

Campo Grande News/Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem
Foto: João GarrigóFoto: João Garrigó

O velório da ex-deputada estadual, Celina Jallad, já recebeu mais de 2 mil pessoas, segundo informações do cerimonial da Assembleia Legislativa, onde o corpo é velado desde ontem à noite.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), os deputados estaduais Pedro Kemp (PT) e Márcio Monteiro (PSDB), o suplente de deputado, Rinaldo Modesto (PSDB), além do secretário de governo, Osmar Jerônymo, estavam no local nesta manhã, quando cerca de 250 pessoas estão no saguão da Casa.

O governador André Puccinelli esteve ontem à noite no velório.

Agora pela manhã, o arcebispo Dom Vitório Pavanello orou com o público. Cerca de 170 arranjos de flores enfeitam toda a Assembleia.

O corpo de Celina Jallad deve sair às 9h30 da Assembleia Legislativa, rumo ao cemitério Parque das Primaveras, onde ocorre o sepultamento, às 10 horas.

Adiada - Por conta da morte da ex-conselheira do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), a posse de Rinaldo Modesto, primeiro suplente da coligação, no lugar do deputado Carlos Marun, que ocorreria na sessão desta terça-feira, teve de ser adiada para o dia 10, às 9 horas.

Durante o velório de Celina, Rinaldo comentou que está tranquilo em assumir a vaga deixada por Marun. “È como um candidato que passa em concurso em 1º e vem outro e assume a vaga”, comparou Rinaldo para justificar que o povo está com ele na discussão sobre a vaga pertencer à coligação ou ao partido.

Rinaldo também opinou sobre a indicação de um possível nome para substituir Celina no TCE.

Para ele, a Assembleia Legislativa pode resolver “dois problemas numa só medida” caso faça a indicação de um deputado da coligação, o que abriria mais uma vaga na Casa e, em tese, poderia acomodar também Youssif Domingos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)