Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais de 13 mil torcedores assistiram o treino do Brasil

CBF News - 13 de junho de 2005 - 06:55

Depois de um treino físico-técnico pela manhã de ontem, a Seleção Brasileira voltou ao Bay Arena na parte da tarde. Carlos Alberto Parreira comandou um treino tático no moderno estádio do Bayer Leverkusen, que recebeu 13.300 torcedores.

A festa que os torcedores fizeram para a Seleção Brasileira teve até mesmo a animação de uma escola de samba alemã, da vizinha cidade de Colônia.

No treino tático, em que a Seleção não contou com a presença de Adriano, que se apresenta nesta segunda-feira, liberado para jogar pelo Internazionale na decisão da Copa Itália, o time titular atuou com Dida, Belletti, Lúcio, Roque Júnior e Gilberto; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Júlio Baptista.

O atacante Ricardo Oliveira, que se apresentou diretamente no Bay Arena, depois de ter sido campeão da Copa do Rei pelo Bétis no sábado, apenas correu em volta do gramado.

Para completar a Seleção reserva foram escalados quatro jogadores do Bayer Leverkusen: o espanhol Gonzalo Castro, Kõse, Reichwein, Rottger e Pierre de Wit.

Terminado o treino, o técnico Carlos Alberto Parreira e os integrantes da comissão técnica assistiram aos 20 minutos finais do jogo em que a Seleção Sub-20 empatou em 0 a 0 com a Nigéria.

SIGA-NOS NO Google News