Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2005 06:55

Mais de 13 mil torcedores assistiram o treino do Brasil

CBF News

Depois de um treino físico-técnico pela manhã de ontem, a Seleção Brasileira voltou ao Bay Arena na parte da tarde. Carlos Alberto Parreira comandou um treino tático no moderno estádio do Bayer Leverkusen, que recebeu 13.300 torcedores.

A festa que os torcedores fizeram para a Seleção Brasileira teve até mesmo a animação de uma escola de samba alemã, da vizinha cidade de Colônia.

No treino tático, em que a Seleção não contou com a presença de Adriano, que se apresenta nesta segunda-feira, liberado para jogar pelo Internazionale na decisão da Copa Itália, o time titular atuou com Dida, Belletti, Lúcio, Roque Júnior e Gilberto; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Júlio Baptista.

O atacante Ricardo Oliveira, que se apresentou diretamente no Bay Arena, depois de ter sido campeão da Copa do Rei pelo Bétis no sábado, apenas correu em volta do gramado.

Para completar a Seleção reserva foram escalados quatro jogadores do Bayer Leverkusen: o espanhol Gonzalo Castro, Kõse, Reichwein, Rottger e Pierre de Wit.

Terminado o treino, o técnico Carlos Alberto Parreira e os integrantes da comissão técnica assistiram aos 20 minutos finais do jogo em que a Seleção Sub-20 empatou em 0 a 0 com a Nigéria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)