Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais de 12 mil contribuintes de MS já declararam o Imposto de Renda

Campo Grande News - 06 de março de 2015 - 10:37

Em cinco dias, mais de 12 mil contribuintes de Mato Grosso do Sul prestaram conta com a Receita Federal e fizeram a declaração do Imposto de Renda 2015. A expectativa é de receber 365 mil declarações até o fim do prazo, dia 30 de abril.

De acordo com o delegado da Receita em Mato Grosso do Sul, Flávio de Barros Cunha, as projeções com base em anos anteriores também indicam que aproximadamente 15% dos contribuintes tendem a deixar a entrega da declaração para o último dia do prazo. Isso significa, 54 mil declarações.

Entre as principais novidades do programa utilizado neste ano é a possibilidade de utilizar tablets e smartphones para preencher e transmitir a declaração. Além disso, o novo programa salva a declaração em nuvem, permitindo o acesso integrado tanto pelo computado ou notebook quanto pelos dispositivos móveis.

"O importante é o contribuinte ter cuidado no preenchimento e verificar as mensagem do programa cada vez que acessar a declaração", orienta a supervisora local do Programa, Adalgisa Fugita.

SIGA-NOS NO Google News