Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2010 09:05

Mais de 100 pessoas já foram assassinadas este ano na Grande Cuiabá

24 Horas News/ Margarida Praiagrande

A violência não para em Cuiabá e Várzea Grande. Mais de uma pessoa está sendo morta por dia. A sexta vítima de execução do mês de abril aconteceu na noite desta quarta-feira (07). Agora, em 98 dias, 102 pessoas já foram assassinadas na Grande Cuiabá neste início de ano. Segundo dados da Polícia, a maioria dos casos - cerca de 70% das vítimas -, estavam marcadas para morrer por envolvimento com drogas ou roubos.

Um homem identificado como Thiago Alexandre Arruda da Silva, de 28 anos, foi morto com vários tiros. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na noite de ontem, no meio de uma das ruas do Jardim Vitória, na periferia da Capital.

O corpo de Thiago foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos, que também vai presidir o inquérito aberto para investigar mais um homicídio em Cuiabá.

A Polícia, segundo o delegado Garcia, ainda desconhece os motivos do crime. A autoria também continua desconhecida, mas não está descartado um “acerto de contas” ou uma “queima de arquivo”.

“Liberamos o corpo, e agora vamos iniciar das investigações. Ainda não temos os motivos do crime, muito menos a autoria”, comentou o delegado Garcia.

No balanço diário da violência, constam 94 crimes de homicídio, seis latrocínios (roubos seguidos de morte) e duas localizações de cadáveres para investigações das da causa das mortes.

Os quatro bandidos assassinados este ano em confrontos com a Polícia ou pelas próprias vítimas na Grande Cuiabá, não constam no registro de mortos, cujos corpos foram liberados pela DHPP.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)