Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2017 09:00

Mais de 10 mil raios são registrados em MS durante tempestade

Midiamax

Várias cidades de Mato Grosso do Sul foram atingidas pela chuva no último sábado (25). Além das fortes rajadas de vento, foram registradas 10.300 ocorrências de raios, segundo o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica da Uniderp. Em Campo Grande, foram 297 ocorrências.

Os ventos chegaram a 62 km/h na Capital durante a tarde do sábado. Em Três Lagoas os ventos marcaram 84,5 km/h. O vendaval que causou também destruição e assustou moradores de Bataguassu, cidade a 335 quilômetros da Capital. Por lá, o vento ultrapassou os 80km/h, segundo o meteorologista.

Campo Grande registrou 31 milímetros de chuva acumulada, durante as últimas 24 horas. Os dados são de estações automáticas do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), neste domingo, a alta pressão favorece a formação de nuvens de tempestades no Estado. A previsão de pancadas de chuva com trovoadas se intensifica e pode ocorrer chuva forte com muitas descargas elétricas e rajadas de vento no sul, centro e sudeste.

Nas outras regiões, dia nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, especialmente à tarde. A máxima prevista é de 32°C no Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)