Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2016 18:17

Mais de 1,6 mil pessoas viajam de MS a Brasília para acompanhar votação Amanda B

Amanda Bogo, Campo Grande News

Aproximadamente 1,6 mil pessoas de Mato Grosso do Sul, que fazem parte de movimentos a favor e contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), viajam para Brasília (DF), onde vão acompanhar a votação que acontece amanhã (17). Ambos os grupos vão assistir a votação em um telão instalado em frente a Esplanada dos Ministérios.

A assessoria de imprensa do movimento Reaja Brasil informou que o grupo enviou 12 ônibus para Brasília (DF), com um total de 600 pessoas. Alguns membros viajaram durante a semana e outros saíram na tarde deste sábado (16), de Campo Grande. A CNA (Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil) está oferecendo apoio ao grupo que estará na Capital do País.

O número de pessoas que seguem da Capital para acompanhar a votação, e são contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), é quase o dobro dos favoráveis. Segundo o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Genilson Duarte, no total são 20 ônibus com mil pessoas que vão acompanhar a votação em Brasília (DF). “Vamos com o objetivo de pressionar os deputados a votar contra o golpe da democracia”.

Assim como o Reaja Brasil, alguns ônibus do movimento Frente Brasil Popular MS deixaram Campo Grande desde quarta-feira (13). O grupo ficará em um acampamento com outros movimentos sociais de todo o País.

Questionado sobre como será o clima para acompanhar a votação ao lado do grupo pró impeachment, Genilson disse que não haverá problema. “Estamos chamando a divisão que vão fazer entre os grupos de muro da vergonha. Não estamos indo com a intenção de brigar com ninguém, nossa intenção é pressionar os deputados e não deixar o golpe acontecer”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)