Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais de 1,1 mil latas de cerveja vencidas são flagradas em conveniência de MS

Além das bebidas, a fiscalização descartou biscoitos e chocolates em estabelecimento de Selvíria

Midiamax - 28 de novembro de 2020 - 17:30

Mais de 1,1 mil latas de cerveja vencidas são flagradas em conveniência de MS

Durante fiscalização em uma conveniência de Selvíria, a 411 km de Campo Grande, o Procon-MS flagrou inúmeros produtos vencidos expostos para a venda. Além de alimentos, os agentes flagraram 1.118 latas de cervejas vencidas.

De acordo com nota divulgada pelo órgão do consumidor, na conveniência havia vários outros itens, em menor quantidade, tanto com validade expirada como por não conterem as informações essenciais e necessárias ao consumidor.

Também entre os vencidos também haviam pacotes de pão de queijo, steaks de frango, 5 kg de peixes, macarrão tipo nhoque (vencido em abril deste ano), pães, doces, farofas de mandioca e de milho, salgadinhos, pipoca para micro-ondas, cereais e temperos.

Sem quaisquer informações, a fiscalização flagrou 23 pacotes de mandioca descascada com um quilo cada, sucos, bolinhos de bacalhau e filé de tilápia. Todos os produtos impróprios tiveram suas embalagens danificadas de maneira a não poderem voltar às prateleiras e foram descartados na presença da fiscalização.

Na ocasião foi expedido auto de infração tendo os responsáveis recebido prazo para apresentar justificativas e defesa.

SIGA-NOS NO Google News