Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2004 14:45

Mais 400 policiais vão garantir a segurança nas favelas

Aline Beckestein/ABr

- A Polícia Militar do Rio vai aumentar de 500 para 900, a partir de amanhã (12), o número de policiais nas favelas da Rocinha e Vidigal, na zona sul da cidade. A ocupação, que será por tempo indeterminado, visa a desarticular as quadrilhas de traficantes que disputam o controle da venda de drogas na região. As informações são do comandante-geral da Polícia Militar do Rio, coronel Renato Hottz.

Apesar da madrugada violenta de ontem (10), com troca de tiros entre policiais e traficantes, hoje a situação no local está calma. Até agora, não houve registros de novos enfrentamentos. De acordo com o comandante do Grupamento Marítimo de Salvamento, coronel Marcos, o movimento na praia de São Conrado, próxima às favelas, também está normal neste domingo.

O confronto entre policiais e traficantes começou na madrugada da última sexta-feira, quando cerca de 60 bandidos - que tentam retomar o controle do tráfico na Rocinha - atacaram motoristas na Avenida Niemeyer, supostamente para roubar carros que seriam usados na invasão da favela. Sete pessoas já foram mortas até agora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)