Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2008 10:51

Mais 3 reféns são liberados do Centro de Triagem

Os presos do Centro de Triagem, localizado no complexo penal de Campo Grande, liberaram mais três reféns há pouco. Todos teriam problemas de saúde. São eles Francisca Vitorino Kelly, 67 anos, Edevaldo Carlos Ramos, 41 anos e Geni Antunes, 67 anos. Eles foram atendidos pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros.

Ainda são mantidos reféns 73 pessoas, das quais 64 mulheres e 9 homens. Um deles é agente penitenciário e os outros visitantes. A rebelião já se arrasta por mais de 20 horas e desde a tarde de ontem foi interrompido o fornecimento de água e luz do presídio. Hoje a libertação aconteceu em troca de abastecimento de água.

Representantes do CDDH (Centro de Defesa dos Direitos Humanos) chegaram há pouco ao local. A presença deles é uma das exigências dos presos que temem retaliação na ação policial. Estão no local o presidente do CDDH Paulo Ângelo e o advogado José Campos.

Parentes de presos acompanham a evolução das negociações do lado de fora, apreensivos. A mãe de um interno contou que passou a noite no local e teme pela vida do filho. Ela garante que ontem escutou um tiro dentro da unidade, mas a informação não é confirmada pela PM. No local há também muitos curiosos.

A presença da Tropa de Choque ontem teria emperrado as negociações, mas a Policia Militar garante que não vai abrir mão da entrada do grupo no presídio para um pente-fino, depois que todos os reféns sejam libertados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)