Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2014 11:09

Mais 2 corpos são encontrados no Rio Paraguai; 3 ainda estão desaparecidos

Campo Grande News

Mais dois corpos são resgatados de dentro do Rio Paraguai, na manhã deste sábado (27), em Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande. Conforme a Marinha, um deles estava boiando e outro dentro da embarcação que naufragou na quarta-feira (24) com turistas paranaenses. As vítimas, inclusive a que foi localizada hoje mais cedo, ainda não foram identificadas, já que o processo será feito por digitais, segundo a Polícia Civil. As buscas continuam, apesar do sábado ter amanhecido chuvoso na cidade.

Ao todo, 11 vítimas já foram confirmadas. Um dos corpos foi retirado logo após o naufrágio e os outros 10 foram encontrados durante as buscas. Mais três pessoas ainda estão desaparecidas. Das 27 pessoas a bordo, 13 se salvaram.

Equipes de resgate já trabalham a mais de 60 horas. Os sobreviventes afirmam que só deixarão Porto Murtinho quando as buscas forem encerradas em definitivo. A FAB (Força Aérea Brasileira) se colocou à disposição para levar até o Paraná os corpos que forem encontrados. Para amenizar os prejuízos dos sobreviventes, a prefeitura de Porto Murtinho arcou com as despesas dos turistas sobreviventes.

Caso- O barco hotel Sueño del Pantanal, de bandeira paraguaia, naufragou na tarde de quarta-feira (24) após ser atingido por um tornado. O vento de quase 100km/h destelhou construções, derrubou árvores e postes, prejudicou a rede de energia e tombou o barco que estava no Rio Paraguai cerca de 50 metros de atracar na margem estrangeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)