Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maioria dos servidores da Justiça do Trabalho quer permanecer em Cassilândia

Presidente da OAB acredita que melhorou a situação de Cassilândia

Redação - 22 de julho de 2020 - 07:33

Maioria dos servidores da Justiça do Trabalho quer permanecer em Cassilândia

O processo para a possível transferência da Vara do Trabalho de Cassilândia para Chapadão do Sul voltou a tramitar dando oportunidade que os servidores se manifestassem. Dos oito que trabalham em Cassilândia, segundo o presidente da OAB, o advogado Murilo Cruvinel, cinco são contra a mudança e três a favor.

Entende, que apesar de toda a dificuldade, o panorama mudou,  e para melhor. "A pandemia por um lado nos ajudou. Agora a Justiça do Trabalho tem implementado as sessões telepresenciais, assim, não são necessários tantos deslocamentos, já que certas audiências poderão ocorrer onde o juiz estiver. Portanto, a razão da proposição de mudança, que seria vários deslocamentos, não mais persistirá", ressaltou.

Também, relembrou que ficou demonstrado ao Tribunal o custo elevado que seria a transferência de sede. E revelou mais duas situações em que acredita na permanência da Vara do Trabalho em Cassilândia.

Ele contou mais detalhes na entrevista concedida ontem ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca (dia 21). Caso o leitor tenha interesse em ouvir basta clicar aqui e acionar a partir do minuto 26.

SIGA-NOS NO Google News