Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2008 13:38

Maior feira do turismo rural brasileiro começa dia 20

Campo Grande será sede da 5ª edição da Feiratur, maior evento do turismo rural brasileiro. O evento acontece de 20 a 22 de novembro no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes. Conforme a organização da feira, 250 pessoas de 17 estados já haviam feito suas inscrições até o último balanço, feito no dia 10.

As inscrições para a Feiratur são gratuitas e podem ser feitas através do endereço www.feiratur.tur.br até o dia 17 de novembro. Após essa data, os os interessados poderão garantir vaga comparecendo ao local do evento. A programação da feira está disponível no mesmo endereço.

Entre os inscritos, estão empresários, executivos do turismo, acadêmicos, professores, técnicos, hoteleiros, fornecedores, produtores rurais, artesãos, agentes de viagens e operadores. São pessoas dos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Sergipe, Minas Gerais, Tocantins, Acre, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Piauí, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Vários expositores também já garantiram presença com espaços no Centro de Convenções. Dentre eles, estão a Empresa Paraibana de Turismo (Paraíba), Sebrae (dos estados de Pernambuco, Ceará e Mato Grosso do Sul), Secretaria de Turismo de Minas Gerais, Abraturr Nacional, Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Santa Catarina Turismo S/A, além de hotéis-fazenda, associações de fazendas, associações de municípios e fornecedores do turismo rural.

O acesso ao Centro de Convenções será gratuito e aberto ao público, assim como as palestras durante toda a Feiratur 2008. Mais informações sobre a feira, área de exposição e programação podem ser solicitadas e obtidas pelo fone (67) 3341-6900 ou pelo e-mail: feiratur@opec-eventos.com.br.

A Abraturr (Associação Brasileira de Turismo Rural) é responsável pela promoção do evento juntamente com o Idestur (Instituto de Desenvolvimento do Turismo no Espaço Rural). A realização da 5ª Feiratur é da Abraturr/MS em conjunto com o Ministério do Turismo e Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul.







Osvaldo Júnior com assessoria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)