Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2016 07:37

Maicon Siqueira conquista bronze para o Brasil no taekwondo

Michèlle Canes – Repórter da Agência Brasil

 

O Brasil ganhou a 18ª medalha nos Jogos Olímpicos de 2016. O brasileiro Maicon Siqueira conquistou o bronze no taekwondo na categoria acima de 80 quilos masculino na noite deste sábado (20). A disputa foi contra o britânico Mahama Cho na Arena Carioca 3. Essa foi a segunda medalha brasileira na modalidade desde que o esporte começou a ser oficialmente disputado em 2000, nos Jogos Olímpicos de Sydney.

Na disputa, o primeiro round terminou sem marcação de pontos. No segundo, Cho abriu vantagem e marcou 3 pontos, mas foi penalizado, e o brasileiro ganhou um ponto. A vitória de Maicon Siqueira veio no terceiro round, quando o brasileiro fechou a luta com 5 pontos a 4.

Antes de disputar a medalha, Siqueira tinha ganhado a repescagem contra o francês Bar Diaye, por 5 pontos a 2. A medalha de ouro foi conquistada pelo atleta do do Azerbaijão Radik Isaev. A prata ficou com o nigeriano Abdoulrazak Issoufou Alfaga, que havia derrotado Siqueira nas quartas de final.

Com o bronze, o Brasil tem 18 medalhas, seis de ouro, seis de prata e seis de bronze. O país está na 13ª classificação no quadro de medalhas, a melhor campanha olímpica de todos os tempos. O Brasil já está com a 19ª medalha garantida. Hoje (21) à tarde, a seleção masculina de vôlei disputa o ouro contra a Itália.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)