Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maicon reconhece: "Não fizemos uma boa partida"

GE.net - 25 de junho de 2010 - 13:15

A seleção brasileira terminou a participação na primeira fase da Copa do Mundo com um empate sem gols diante de Portugal. Sem a presença de peças como Kaká e Robinho, a equipe do técnico Dunga se perdeu em um futebol burocrático e chegou a sofrer algumas investidas perigosas do rival no segundo tempo.

O lateral direito Maicon admitiu o pobre desempenho da equipe canarinho nesta sexta-feira. "O sentimento é que não fizemos uma boa partida", reconheceu o atleta, em entrevista à TV Globo.

Sob o comando de Dunga, os brasileiros preferem exaltar o futebol de resultados. Ao pensar desta forma, o time destaca que alcançou o seu objetivo no grupo G. "O resultado acaba sendo favorável, conquistamos o primeiro lugar", afirmou Maicon.

Na próxima etapa do Mundial, o Brasil irá medir forças diante do segundo colocado do grupo H. Chile, Espanha e Suíça disputam as duas vagas da chave. Maicon espera que o desempenho brasileiro nas oitavas de final seja bem diferente em relação ao decepcionante futebol desta sexta-feira.

"Teremos tempo para descansar e tentar fazer uma boa partida na segunda-feira", projetou o atleta da Internazionale, autor de um gol no triunfo contra a Coreia do Norte.

SIGA-NOS NO Google News