Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2010 13:15

Maicon reconhece: "Não fizemos uma boa partida"

GE.net

A seleção brasileira terminou a participação na primeira fase da Copa do Mundo com um empate sem gols diante de Portugal. Sem a presença de peças como Kaká e Robinho, a equipe do técnico Dunga se perdeu em um futebol burocrático e chegou a sofrer algumas investidas perigosas do rival no segundo tempo.

O lateral direito Maicon admitiu o pobre desempenho da equipe canarinho nesta sexta-feira. "O sentimento é que não fizemos uma boa partida", reconheceu o atleta, em entrevista à TV Globo.

Sob o comando de Dunga, os brasileiros preferem exaltar o futebol de resultados. Ao pensar desta forma, o time destaca que alcançou o seu objetivo no grupo G. "O resultado acaba sendo favorável, conquistamos o primeiro lugar", afirmou Maicon.

Na próxima etapa do Mundial, o Brasil irá medir forças diante do segundo colocado do grupo H. Chile, Espanha e Suíça disputam as duas vagas da chave. Maicon espera que o desempenho brasileiro nas oitavas de final seja bem diferente em relação ao decepcionante futebol desta sexta-feira.

"Teremos tempo para descansar e tentar fazer uma boa partida na segunda-feira", projetou o atleta da Internazionale, autor de um gol no triunfo contra a Coreia do Norte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)