Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/06/2010 13:15

Maicon reconhece: "Não fizemos uma boa partida"

GE.net

A seleção brasileira terminou a participação na primeira fase da Copa do Mundo com um empate sem gols diante de Portugal. Sem a presença de peças como Kaká e Robinho, a equipe do técnico Dunga se perdeu em um futebol burocrático e chegou a sofrer algumas investidas perigosas do rival no segundo tempo.

O lateral direito Maicon admitiu o pobre desempenho da equipe canarinho nesta sexta-feira. "O sentimento é que não fizemos uma boa partida", reconheceu o atleta, em entrevista à TV Globo.

Sob o comando de Dunga, os brasileiros preferem exaltar o futebol de resultados. Ao pensar desta forma, o time destaca que alcançou o seu objetivo no grupo G. "O resultado acaba sendo favorável, conquistamos o primeiro lugar", afirmou Maicon.

Na próxima etapa do Mundial, o Brasil irá medir forças diante do segundo colocado do grupo H. Chile, Espanha e Suíça disputam as duas vagas da chave. Maicon espera que o desempenho brasileiro nas oitavas de final seja bem diferente em relação ao decepcionante futebol desta sexta-feira.

"Teremos tempo para descansar e tentar fazer uma boa partida na segunda-feira", projetou o atleta da Internazionale, autor de um gol no triunfo contra a Coreia do Norte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)