Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2006 15:04

Magistrados lançam campanha por eleições limpas


A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) lança amanhã a “Operação Eleições Limpas”, uma campanha voltada à mobilização da sociedade por um processo eleitoral ético, legal e democrático. Motivado pelos recentes escândalos de caixa dois, o movimento tem o objetivo de conclamar juízes e eleitores a fiscalizar com rigor o pleito de 2006.

A “Operação Eleições Limpas” terá como principal estratégia a divulgação das regras da campanha eleitoral. Certa de que a informação é condição básica para a formação de um eleitor consciente, a AMB distribuirá cartilhas explicativas ao público adulto e aos alunos do ensino fundamental – considerados importantes multiplicadores. Também serão veiculadas chamadas e anúncios em rádio, emissoras de TV e mídia impressa.

Outra frente da campanha é envolver a magistratura no processo eleitoral, estimulando que cada juiz faça de sua Vara um pólo de mobilização. A operação terá, também, a participação ativa de todas as associações de magistrados estaduais. As primeiras peças de divulgação serão apresentadas no lançamento da campanha. Os jornalistas presentes receberão um exemplar da cartilha, importante ferramenta de consulta para todos os envolvidos na cobertura política. Também serão exibidos os filmes produzidos para veiculação em TV, logo após palestra da cientista política Lucia Hippolito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)