Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maggi prepara churrasco antes de ir torcer para o União

24horasnews - 04 de maio de 2008 - 09:19


O futebol é o esporte mais conhecido e popular do mundo. Além do povão que se aglomera nas filas, nas gerais, nos muros e árvores, há também torcedores ilustres, as famosas celebridades, que vão de atores, passa por cantores e chega nos políticos.

A atmosfera de euforia da torcida do União contagiou os seus dois mais ilustres torcedores. Fanáticos declarados pelo União, o prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti e o governador Blairo Maggi, confirmaram presenças no estádio Luthero Lopes, hoje para torcerem pelo título inédito do time da cidade.
Gaúchos de nascimento e rondonopolitanos de coração, Sachetti e Maggi não escondem o amor pelo União e até um certo fanatismo. “Assim que chegamos à cidade adotamos o União como nossa paixão”, declarou o prefeito Sachetti.

Hoje, empolgado com a possibilidade do União ser campeão o prefeito já ensaia frases como: “agora vai” e arrisca inclusive a dar dicas sobre o comportamento do time em campo.

“O União vai ganhar o título em Rondonópolis, mas não podemos errar muitos gols, porque quem não faz, leva. Em Cuiabá deixamos de vencer ainda no primeiro tempo. Com tranqüilidade para fazer os gols na hora em que eles surgirem seremos campeões”, analisou o prefeito.

SIGA-NOS NO Google News