Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2008 09:19

Maggi prepara churrasco antes de ir torcer para o União

24horasnews


O futebol é o esporte mais conhecido e popular do mundo. Além do povão que se aglomera nas filas, nas gerais, nos muros e árvores, há também torcedores ilustres, as famosas celebridades, que vão de atores, passa por cantores e chega nos políticos.

A atmosfera de euforia da torcida do União contagiou os seus dois mais ilustres torcedores. Fanáticos declarados pelo União, o prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti e o governador Blairo Maggi, confirmaram presenças no estádio Luthero Lopes, hoje para torcerem pelo título inédito do time da cidade.
Gaúchos de nascimento e rondonopolitanos de coração, Sachetti e Maggi não escondem o amor pelo União e até um certo fanatismo. “Assim que chegamos à cidade adotamos o União como nossa paixão”, declarou o prefeito Sachetti.

Hoje, empolgado com a possibilidade do União ser campeão o prefeito já ensaia frases como: “agora vai” e arrisca inclusive a dar dicas sobre o comportamento do time em campo.

“O União vai ganhar o título em Rondonópolis, mas não podemos errar muitos gols, porque quem não faz, leva. Em Cuiabá deixamos de vencer ainda no primeiro tempo. Com tranqüilidade para fazer os gols na hora em que eles surgirem seremos campeões”, analisou o prefeito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)