Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2007 13:59

Máfia das obras: Delcídio nega presente e paga conta

Campo Grande News

O senador Delcídio Amaral (PT) negou hoje que tenha recebido “presente de Natal” da empreiteira Gautama, como informa o jornal Folha de S. Paulo. A empresa é pivô da Operação Navalha, que investiga a máfia das obras públicas.

O jornal diz que a lista, apreendida na sede da empresa, cabeça do esquema que fraudava licitações e corrompia políticos e servidores, tem ainda o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), do corregedor do Senado, Romeu Tuma (DEM-SP), os senadores ACM (DEM-BA), Joaquim Roriz (PMDB-DF) e o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB-BA).

A informação do jornal, segundo o senador do PT de Mato Grosso do Sul, é “um absurdo, uma informação completamente descabida e fora da realidade. Não recebi nenhum presente ou favor da Gautama que, é bom frisar, jamais fez qualquer doação para as minhas campanhas eleitorais, nem foi beneficiada com obras relacionadas às emendas apresentadas por mim ao Orçamento da União”, garante o parlamentar.

A primeira notícia envolvendo o senador com a Gautama foi sobre uma viagem num jatinho que teria sido pago pela empreiteira. Delcídio informou que na quarta-feira emitiu chefe pré-datado, número 050202 no valor de R$ 24 mil, para pagar o aluguel do avião. O cheque, segundo o senador, será descontado no dia 5 de junho. “Para mim esse assunto está encerrado”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)