Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2007 13:59

Máfia das obras: Delcídio nega presente e paga conta

Campo Grande News

O senador Delcídio Amaral (PT) negou hoje que tenha recebido “presente de Natal” da empreiteira Gautama, como informa o jornal Folha de S. Paulo. A empresa é pivô da Operação Navalha, que investiga a máfia das obras públicas.

O jornal diz que a lista, apreendida na sede da empresa, cabeça do esquema que fraudava licitações e corrompia políticos e servidores, tem ainda o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), do corregedor do Senado, Romeu Tuma (DEM-SP), os senadores ACM (DEM-BA), Joaquim Roriz (PMDB-DF) e o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB-BA).

A informação do jornal, segundo o senador do PT de Mato Grosso do Sul, é “um absurdo, uma informação completamente descabida e fora da realidade. Não recebi nenhum presente ou favor da Gautama que, é bom frisar, jamais fez qualquer doação para as minhas campanhas eleitorais, nem foi beneficiada com obras relacionadas às emendas apresentadas por mim ao Orçamento da União”, garante o parlamentar.

A primeira notícia envolvendo o senador com a Gautama foi sobre uma viagem num jatinho que teria sido pago pela empreiteira. Delcídio informou que na quarta-feira emitiu chefe pré-datado, número 050202 no valor de R$ 24 mil, para pagar o aluguel do avião. O cheque, segundo o senador, será descontado no dia 5 de junho. “Para mim esse assunto está encerrado”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)