Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

03/02/2016 07:30

Mãe se emociona com coração do filho batendo no peito de outra criança

Saúde Plena
Com a ajuda de estetoscópio, Heather Clark ouviu novamente as batidas do coração de seu filho e declarou: Ele está perfeito. Está batendo forteCom a ajuda de estetoscópio, Heather Clark ouviu novamente as batidas do coração de seu filho e declarou: "Ele está perfeito. Está batendo forte"

O encontro de Heather Clark com a pequena Jordan Drake, de 4 anos, comoveu o mundo. A cena registrada pela FOX mostra o exato momento em que a mãe de Lukas Scot ouve o coração do menino batendo no peito de outra criança. O garotinho morreu aos 7 meses, em 2013, depois de ser agredido pelo namorado da babá. Veja a cena:

Clark, que mantém uma página no Facebook intitulada ‘Justice For Lukas Scot’ (ou, em tradução livre, Justiça Para Lukas Scot), ainda não conhecia Jordan Drake. A garotinha recebeu o coração de Lukas quando tinha 1 e meio de idade. O encontro aconteceu no Hospital Infantil Phoenix. Com a ajuda de estetoscópio, a mãe de Lukas ouviu novamente as batidas do coração de seu filho.

Esther Gonzalez, mãe da garotinha que recebeu o coração de Lucas, falou à Clark: "Esse é o coração de Lukas". Emocionada, Clark afirmou: "Ele está perfeito. Está batendo forte". Ela ainda disse que estar muito feliz pela oportunidade de abraçar novamente o filho.

Esther também se emocionou com a cena e as duas mãe se abraçaram. No Facebook, Clark escreveu que, a partir daquele encontro, ela poderia novamente ouvir Lukas e tê-lo em seus braços.

Para ser doador de órgãos no Brasil não é necessário deixar nada por escrito, mas é fundamental comunicar à sua família o desejo da doação. Considera-se como potencial doador todo paciente com diagnóstico de morte encefálica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)