Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2016 07:30

Mãe se emociona com coração do filho batendo no peito de outra criança

Saúde Plena
Com a ajuda de estetoscópio, Heather Clark ouviu novamente as batidas do coração de seu filho e declarou: Ele está perfeito. Está batendo forteCom a ajuda de estetoscópio, Heather Clark ouviu novamente as batidas do coração de seu filho e declarou: "Ele está perfeito. Está batendo forte"

O encontro de Heather Clark com a pequena Jordan Drake, de 4 anos, comoveu o mundo. A cena registrada pela FOX mostra o exato momento em que a mãe de Lukas Scot ouve o coração do menino batendo no peito de outra criança. O garotinho morreu aos 7 meses, em 2013, depois de ser agredido pelo namorado da babá. Veja a cena:

Clark, que mantém uma página no Facebook intitulada ‘Justice For Lukas Scot’ (ou, em tradução livre, Justiça Para Lukas Scot), ainda não conhecia Jordan Drake. A garotinha recebeu o coração de Lukas quando tinha 1 e meio de idade. O encontro aconteceu no Hospital Infantil Phoenix. Com a ajuda de estetoscópio, a mãe de Lukas ouviu novamente as batidas do coração de seu filho.

Esther Gonzalez, mãe da garotinha que recebeu o coração de Lucas, falou à Clark: "Esse é o coração de Lukas". Emocionada, Clark afirmou: "Ele está perfeito. Está batendo forte". Ela ainda disse que estar muito feliz pela oportunidade de abraçar novamente o filho.

Esther também se emocionou com a cena e as duas mãe se abraçaram. No Facebook, Clark escreveu que, a partir daquele encontro, ela poderia novamente ouvir Lukas e tê-lo em seus braços.

Para ser doador de órgãos no Brasil não é necessário deixar nada por escrito, mas é fundamental comunicar à sua família o desejo da doação. Considera-se como potencial doador todo paciente com diagnóstico de morte encefálica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)