Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mãe se emociona com coração do filho batendo no peito de outra criança

Saúde Plena - 03 de fevereiro de 2016 - 07:30

Com a ajuda de estetoscópio, Heather Clark ouviu novamente as batidas do coração de seu filho e declarou: "Ele está perfeito. Está batendo forte"
Com a ajuda de estetoscópio, Heather Clark ouviu novamente as batidas do coração de seu filho e declarou: "Ele está perfeito. Está batendo forte"

O encontro de Heather Clark com a pequena Jordan Drake, de 4 anos, comoveu o mundo. A cena registrada pela FOX mostra o exato momento em que a mãe de Lukas Scot ouve o coração do menino batendo no peito de outra criança. O garotinho morreu aos 7 meses, em 2013, depois de ser agredido pelo namorado da babá. Veja a cena:

Clark, que mantém uma página no Facebook intitulada ‘Justice For Lukas Scot’ (ou, em tradução livre, Justiça Para Lukas Scot), ainda não conhecia Jordan Drake. A garotinha recebeu o coração de Lukas quando tinha 1 e meio de idade. O encontro aconteceu no Hospital Infantil Phoenix. Com a ajuda de estetoscópio, a mãe de Lukas ouviu novamente as batidas do coração de seu filho.

Esther Gonzalez, mãe da garotinha que recebeu o coração de Lucas, falou à Clark: "Esse é o coração de Lukas". Emocionada, Clark afirmou: "Ele está perfeito. Está batendo forte". Ela ainda disse que estar muito feliz pela oportunidade de abraçar novamente o filho.

Esther também se emocionou com a cena e as duas mãe se abraçaram. No Facebook, Clark escreveu que, a partir daquele encontro, ela poderia novamente ouvir Lukas e tê-lo em seus braços.

Para ser doador de órgãos no Brasil não é necessário deixar nada por escrito, mas é fundamental comunicar à sua família o desejo da doação. Considera-se como potencial doador todo paciente com diagnóstico de morte encefálica.

SIGA-NOS NO Google News