Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2014 11:15

Mãe reencontra três filhos após 58 anos ; veja foto

Daniel Castro, Tribuna Livre
Mãe reencontra três filhos após 58 anos ; veja foto

A dor da saudade dos filhos maltratou uma mãe por 58 anos até que, em Paranaíba, ela teve o tão esperado reencontro. Custódia Alves Brito Medeiros, 81 anos, se separou dos três filhos há cerca de 58 anos no Estado de São Paulo, onde morava.

O Tribuna Livre acompanhou o reencontro, na casa de Custódia, no bairro Santa Rita de Cássia, onde ela mora com um filho, José Fernando Medeiros, 58 anos, e netos. José Fernando também não conhecia os irmãos, pois, na separação, ele estava nos ventres da mãe.

Em 1956, Custódia morava em uma fazenda no Estado de São Paulo, entre Pereira Barreto e Araçatuba, com o marido e os três filhos, Manoel Messias, Joel e Maria Isabel, e grávida do quarto filho, que nunca se separou dela (José Fernando). Conforme ela, seu esposo a maltratava bastante: “ele me batia e me judiava; então meu pai ficou sabendo e me trouxe para cá. Eu não queria vir por causa dos meus filhos, mas meu pai falou que os buscaria”. Aos prantos, ela veio para Paranaíba, o tempo passou, e eles não conseguiram buscar os filhos. “Eu tinha muita vontade de ver os meus filhos, mas não existiam condições financeiras”, contou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)