Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2007 21:19

Mãe reencontra filha após 54 anos de separação

Aline Queiroz/Campo Grande News

Após 54 anos de separação, Luiza Lopes Ferreira, 75 anos, reencontrou hoje a filha Adélia Lopes Ferreira, 54 anos, que havia sido dada pelo pai Vicente, com quem Luiza morava em um sítio em Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande. Adélia era a segunda filha do casal que havia entregue para adoção, já que a mãe decidiu deixar a filha Maria Lopes Ferreira, hoje com 55 anos, para que um casal cuidasse porque o pai tentou enforcá-la. Em 2006, Luzia conseguiu reencontrar Maria que, assim como Adélia, deixou de conviver com a mãe antes de completar um ano de idade.

Depois da morte do marido, Luiza decidiu procurar as filhas. Investigações da policial civil Maria Campos, que faz um trabalho voluntário para promover o reencontro de pessoas, resultaram na localização de Maria, que estava em Rondônia. Um ano depois, foi a vez de Adélia ver a mãe, as duas moram em Campo Grande, no entanto, jamais se encontraram. A tarde hoje foi marcada por muita emoção mãe e filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)