Cassilândia, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

21/08/2018 13:30

Mãe que incentivou filho a matar padrasto esganado vai a júri popular

Campo Grande News

Ré por incentivar o filho que na época tinha 17 anos a matar esganado o padastro, Renata Cristina Vicente da Silva, 35 anos, vai a júri popular por homicídio e corrupção de menores. O dia do julgamento ainda não foi agendado.

O caso aconteceu no dia 24 de fevereiro, por volta das 22h30 na casa onde a família vivia, na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Cristiano de Jesus Martins, 27 anos, foi morto com golpe conhecido como mata-leão. Renata chegou a ficar presa no Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, mas foi solta no dia 9 de março e responde ao processo em liberdade.

A defesa de Renata sustenta a tese de legítima defesa. “É importante ponderar que a acusada não foi autora do delito. Não autorizou nem mandou seu filho matar a vítima. Diante do cenário e da convicção de que a vítima poderia lhes tirar a vida, o filho em defesa de sua mãe e da sua própria, tentou imobilizar o padrasto”, conforme o processo.

Crime - Na época, Renata contou à polícia que era agredida pelo marido, quando gritou por socorro e foi acudida pelo filho, que entrou em luta com o padrasto e teve a oportunidade de imobilizá-lo aplicando o golpe conhecido como mata-leão. No entanto, testemunhas relataram que enquanto o adolescente lutava com o padrasto, a mãe o incentivava para que enforcasse a vítima até a morte.

Além disso, vizinhos contaram que Renata tem problemas com álcool e no fim do ano passado, pouco antes do Natal, perdeu a guarda dos três filhos filhos pequenos após denúncia de abandono.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 13 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 11 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)