Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2014 07:00

Mãe pede para Marcelo "mudar o disco"; veja o resumo da noite

Globo

A noite começou com uma brincadeira entre as mães e os brothers. Pedro Bial fez perguntas às mães e tias e, após ouvir suas respostas, conferiu a opção escolhida pelo filho ou sobrinho. Angela, Diego, Marcelo, Tatiele, Valter e Vanessa disseram as mesmas respostas das mães ou tias e terão um almoço especial nesta terça-feira.
No Cinema do Líder, Aline, Angela, Cássio e Diego acompanharam o monarca Valter na sessão do filme "Julio Sumiu". Os brothers conquistaram a vaga no cinema depois que suas mães venceram uma prova realizada à tarde. Apesar de chamar Aline de cobra venenosa, Angela assistiu ao filme ao lado da ex-amiga. E depois comentou com a gaúcha o comportamento de Cássio vendo filmes para adolescentes. As duas concordaram que o brother dormiria em um filme mais denso.
Na casa das mães, Ledi, a mãe de Aline, divertiu as companheiras revelando seu truque para bumbum. Já a mãe de Marcelo, Leda, e a mãe de Tatiele, Isabel, comentaram sobre o relacionamento entre o brother e Angela. A mãe do emparedado confessou gostar da advogada. "Acho ela bacana. Gosto de gente que se posiciona. O Marcelo é muito emocional, ele apaixona", afirmou Leda.
Fora da muro da casa das mães, Marcelo elogiou Angela para tia Zezinha e ouviu um conselho de sua mãe, Leda: Muda o disco que é melhor. Você não entendeu a mensagem? Muda o disco". O brother também ouviu conselhos de Tatiele. A sister disse que ele tem que pensar como outro brother, Diego. O emparedado confessou que Angela tirou sua concentração no jogo e ouviu da miss Cianorte: "Não é para você focar lá. Ela está focada no dela. Você está perdendo tempo".
Marcelo e Tatiele se juntaram ao casal #ClaNessa e comentaram a atitude de Aline na tarde de segunda-feira. A sister foi reclamar com sua mãe que Marcelo não a convidou para o almoço. As sisters não aprovam a atitude da atriz. "Imagina a mãe do Marcelo ouvindo ela chamando ele de trouxa?", questionou Tatiele, que considerou a atitude de Aline ofensiva às mães. "Mãe é uma coisa tão preciosa. Elas estão se divertindo tanto e ela deixando elas estressadas com isso", concordou Vanessa. Em outro momento, o grupo comenta a solteirice da emparedada e Tatiele detonou: "Por que está encalhada até hoje? Ninguém aguenta".
Ainda no bate-papo do grupo roxo no jardim, Tatiele lembrou de seu affair no Big Brother: "Será que o Roni está com ciúmes que eu e Marcelo dormimos juntos?", questionou a miss Cianorte. Marcelo brincou e disse que sim porque eles estão dormindo de conchinha.
Já deitados no Quarto Sibéria, Marcelo, Clara, Vanessa e Tatiele comentaram sobre 'noite de ventilação'. O papo começou quando Clara disse: "Eu sempre dormi nua, não gosto de nada me pegando". A sister explicou a noite especial: "Foi por isso que eu criei a noite da ventilação aqui na Sibéria. Ela acontece às terças-feiras. Ou seja, amanhã todo mundo dorme sem a parte debaixo".
Única do grupo roxo a dormir, Aline desabafou com a mãe, Ledi: "Você sempre fez das tripas coração. Queria que o povo gostasse de mim do jeito que eu sou. Por isso não fantasiei histórias". Na mesma conversa com sua mãe, a emparedada fez outro desabafo. "Foi bem difícil para mim. O pessoal só me julgou sem me perguntar, sem me questionar", defende-se Aline. Na noite anterior ao Paredão, a atriz ainda caminhou no jardim, chorou e falou sozinha, agradecendo a mãe: "Mãe, meu tesouro", disse.
Por fim, a mãe de Aline, Ledi, comentou sobre a possível eliminação da sister com a mãe de Marcelo, outro emparedado: "Se ela sair da casa nesse momento, pra ela não é legal", diz para Leda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)