Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2014 09:46

Mãe não entende morte de filho por amigo de infância por causa de moai

Campo Grande News

A morte do jovem de 26 anos, Eric Ricardo Amâncio de Lima, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (17), causou comoção na Vila Nasser. A suspeita da polícia é que o responsável pelos tiros que matou o jovem seja Anderson Rodnei Padilha da Silva, 26 anos e amigo de infância de Eric.

Toda a discussão entre os amigos foi gerada por uma dívida que Anderson tinha com Eric, organizador de um moai, sistema informal de poupar dinheiro geralmente feito entre amigos. A mãe de Eric, Elizabeth Amâncio, 60 anos, afirma que o valor era de R$ 800.

Chocada com a morte do único filho homem, Elizabeth ainda procura explicações para a morte do jovem. “Eles eram amigos de infância”, diz. A mãe e as três filhas estavam na casa quando Anderson chegou em um carro e atirou contra Eric, o jovem morreu no local após ser atingido por três dos seis tiros disparados.

Assustada com a situação, a vizinhança prefere o silêncio, mas todos se dizem abalados com o crime. Eric trabalhava como mecânico e já serviu o Exército, ele era considerado pelos vizinhos como um “rapaz de bem”.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e até o momento ninguém foi preso pelo crime.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)