Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

17/10/2014 09:46

Mãe não entende morte de filho por amigo de infância por causa de moai

Campo Grande News

A morte do jovem de 26 anos, Eric Ricardo Amâncio de Lima, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (17), causou comoção na Vila Nasser. A suspeita da polícia é que o responsável pelos tiros que matou o jovem seja Anderson Rodnei Padilha da Silva, 26 anos e amigo de infância de Eric.

Toda a discussão entre os amigos foi gerada por uma dívida que Anderson tinha com Eric, organizador de um moai, sistema informal de poupar dinheiro geralmente feito entre amigos. A mãe de Eric, Elizabeth Amâncio, 60 anos, afirma que o valor era de R$ 800.

Chocada com a morte do único filho homem, Elizabeth ainda procura explicações para a morte do jovem. “Eles eram amigos de infância”, diz. A mãe e as três filhas estavam na casa quando Anderson chegou em um carro e atirou contra Eric, o jovem morreu no local após ser atingido por três dos seis tiros disparados.

Assustada com a situação, a vizinhança prefere o silêncio, mas todos se dizem abalados com o crime. Eric trabalhava como mecânico e já serviu o Exército, ele era considerado pelos vizinhos como um “rapaz de bem”.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e até o momento ninguém foi preso pelo crime.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)