Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2015 07:30

Mãe não acorda depois de cesariana de emergência, mas é salva por choro do bebe

Saúde Plena
Mãe não acorda depois de cesariana de emergência, mas é salva por choro do bebe

 

O livro Shelly Ann - An Inspirational Journey of Faith, Courage, Strength, and Love [em tradução livre, Shelly Ann - Uma jornada inspiradora de fé, coragem, força e amor] trouxe à tona uma história emocionante que ocorreu em novembro de 2014. A bebê recém-nascida Rally teria salvado a mãe que não acordava depois de uma cesariana de emergência. O caso aconteceu em um hospital na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA) e é narrado na publicação pelo pai da garotinha e marido de Shelly, Jeremy Cawley.

A história que chegou ao Brasil nesta semana foi divulgada pela imprensa norte-americana depois que a família concedeu, recentemente, entrevista à emissora WCNC e também à revista People. Depois de várias horas da anestesia para o procedimento cirúrgico, Shelly, 23 anos, não acordava. Foi aí que uma enfermeira que integrava a equipe de saúde teve a ideia de colocar mãe e bebê em contato físico (leia mais sobre o contato pele a pele) e, segundo a família conta, o choro da pequena Rally teria despertado a mãe.

Totalmente recuperada, Shelly, que também foi entrevistada no programa de tv declarou: "Me espanta que um bebê tão pequeno possa ter um impacto tão grande. Eles são praticamente indefesos. Eles não podem fazer nada, mas, ainda assim, ela foi capaz de salvar a minha vida com seu choro". A entrevista à WCNC foi a primeira vez que Shelly falou sobre o que aconteceu com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)