Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2013 15:05

Mãe morre em acidente quando seguia para encontrar filhos em festa

Correio do Estado/ Gabriel Maymone
Vítima estava na garupa de motocicleta que colidiu em carreta. (Foto: Correio do Estado)Vítima estava na garupa de motocicleta que colidiu em carreta. (Foto: Correio do Estado)

Rosa Franco Silva, de 42 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h de ontem (11), na MS-473, cerca de cinco quilômetros de Nova Andradina (MS). Ela estava na garupa de uma motocicleta que colidiu em uma carreta bi-trem. Rosa deixa marido e três filhos.

A motocicleta era pilotada pelo marido da vítima, Marcos Antônio dos Santos, 34, que sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido com dores no corpo.

Segundo informações do Nova News, o casal seguia sentido a Taquarussu, quando o condutor do caminhão, com placas de Maringá (PR), que seguia no mesmo sentido, realizou manobra para entrar em um trecho não pavimentado do rodoanel. O piloto da moto não conseguiu parar e bate em um dos pneus do reboque.

Com o impacto da colisão, o piloto e a moto foram arremessados para a lateral da pista, já Rosa Franco caiu embaixo do caminhão e foi atingida pelas rodas do veículo.

O motorista da carreta parou para prestar socorro às vitimas e acionou o Corpo de Bombeiros. A mulher já estava sem vida. O marido dela foi encaminhado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Os filhos de Rosa e também um genro, acompanharam de longe os trabalhos e disseram que pretendiam se encontrar com ela na Festa do Peão de Taquarussu.

A vítima fatal, que deixa o marido e três filhos, residia em Nova Andradina, no Bairro Centro Educacional.

Ela trabalhou cerca de quatro anos no Hotel Itamaraty e, atualmente atuava como diarista. Seu esposo Marcos Antônio, trabalha como construtor.

Equipes da Polícia Militar, Policia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e do Núcleo de Perícia estiveram no local para atender a ocorrência.

O condutor da carreta que estava carregada com açúcar e tinha como destino o estado do Paraná, disse ser o primeiro acidente em que se envolveu. "Eu conheço esse trecho, passo aqui duas vezes por semana, não sei o que dizer. Tenho família e o que eu não quero pra mim, não quero pra ninguém. Sinto sinto muito, muito mesmo." disse chorando, demonstrando estar bastante abalado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)